domingo, 10 de outubro de 2010

Vai passar,


sempre passa, é assim, um dia choramos, outro dia sorrimos, sempre tem um motivo, sempre tem um porque, mesmo que você não entenda nada,mesmo que você fique se perguntando porque, não importa, já aconteceu, agora é só esperar o tempo, mesmo que tudo pareça que não vai melhorar, se acalma as coisas são assim,para ferrar tudo basta segundos, minutos, ou até mesmo horas, mas para voltar tudo a ser feliz, que possamos, sentar com um grupo de pessoas e dizer : eu estou feliz!, Sendo totalmente sincera, pode durar, dias, meses , e para o azar de muitos, anos.Pode ser que demore, podes ser hoje, amanhã,próximo mês,pode ser numa festa,num culto, ou na ida da casa de uma amiga, com uma “guria” enchendo teu saco.Um dia nós perceberemos o tempo que está sendo perdido,o quanto a vida está passando.
Eu não queria estar no seu lugar, é uma situação muito seria,e complicada, mas que como todas as outras,tem solução.
Eu só queria te pedi uma coisa, não chore, nem se culpe pelo o que aconteceu,e eu repito mais uma vez,teve um motivo.E eu sei muito bem como é, ficar só em casa e lembrar, de tudo,lembranças indo e vindo,rondando nossa mente,trazendo confusões a nossa cabeça.
Como dizia uma amiga minha: “relaxe”, tudo vai melhorar.
Respire, pense,cante no meio da rua musicas antigas,ocupe a cabeça,merende com amigos,ande de mãos dadas com alguém,desabafando e falando bobeiras,reparando os cantos escuros de ruas,rindo e mexendo no seu cordão,ande pela calçada,não se esqueça que sua mãe se preocupa com você.Responda perguntas e troque números de celulares,dê um abraço apertado em alguém e receba com carinho o beijo na nuca que vão te dá,não deixe nada te abalar, ou que bobeiras invadam sua mente,ou seja,apenas faça coisas ou ande com pessoas que te faça feliz.


ps.: ”escurinho,escurinho,escurinho” ♫ ( acho que só você ai entender-e olhe lá-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário