sábado, 23 de outubro de 2010

I promise.



Que estarei sempre ao seu lado, mesmo que seja pelo telefone...
Que nunca vou esquecer de você,nem do seu sorriso, muito menos do seu cheiro e do seu abraço.Eu estou bem pertinha de você, a pouca ruas da sua casa,tenho seu numero e você o meu,e eu sempre escuto sua voz antes de dormir, como e vou esquecer de você?

E eu espero que você também não se esqueça de mim, porque você me faz feliz,me mostra coisas que poucos conseguem mostrar,me faz ter sentimentos.
E eu quero que saiba, que eu sempre estarei aqui.
Mesmo que eu só te veja uma única vez por semana, não se preocupe, a minha voz você não vai deixar de escutar,mesmo que tudo pareça que não vai funcionar,tudo acontece como o "planejado".Como naquele domingo que eu te perguntei se você apareceria por lá, e você respondeu que não, e sem motivos quando eu olho para o lado, lá esta você subindo as escadas, vindo na minha direção.
Com você eu sempre quero estar, quero rir, chorar,ficar em silencio, sorrir,seduzir...
E tudo ainda pode acontecer,e não importa que aconteça eu sempre estarei ao seu lado.E eu não ligo em ir dormir tarde,eu só quero escutar sua voz,mesmo que seja doloroso, por ser por telefone.
A falta que você faz é imensa,e fica um grande vazio após o tchau,sem o som estrondoso da sua risada,sem motivos para continuar o meu dia,(mesmo que já seja tão tarde)ou até mesmo iniciar um outro.Cada conversa aumenta o que eu sinto por você, cada sorriso,até mesmo cada oi no msn, no orkut, ou pessoalmente.E a cada lugar que eu ando, os meus olhos fazem uma busca quase interminável por você...Sem motivos e sim com objetivos, encontrar, o que eles tanto imploram para ver..
E eu quero mais,mais,mais de você,quero tudo, e muito mais...
Eu já prometi muita coisa para muitas pessoas, menos se eu ia esquecer ou não,mas pra tudo tem uma primeira vez. então..

Eu prometo
nunca esquecer você ...






*Com você quero estar, seu jeito sincero,tudo vai se
a certar e assim eu espero,temos muito o que viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário