domingo, 3 de outubro de 2010

quem realmente é você part 2

onde eles estão agora ?
me diz, cadê? porque eles não estão 'aqui' como todas as outras vezes?todas as outras tardes ?
Sabe onde eles estão?
Sentados,de braços cruzados esperando você "pagar a conta".
Sabe o que me doí mais? Saber que você está perdendo algumas pessoas que se importam com você.
E eu?Bom, você não está me perdendo, pois eu prometi a a você que estaria sempre ao seu lado.Mas nesse momento eu estou triste,zangada e machucada com você.Sabe porque eu menti sobre aquele texto ser para você ?
por dois motivos:
1. você já é bem grandinha para saber o que é ou não para você.
2.pelo o óbvio e real eu estava estressada como todas as outras vezes.
E mais uma vez, eu estou avisando onde você esta se metendo,e você ta se mentendo em um grupo que você mais julgava.Sim, se lembra do grupinho de falsidade e popularidade que não era a sua praia?Pois é,hoje você faz parte dele,faz parte ate de mais.Não fique com raiva desse texto ou d mim, eu sou só uma amiga preocupada,sendo sincera, e avisando sobre alguns erros cometidos.
Eu conheço isso, conheço essas pessoas, ações,lugares,amizades,shows.E é por isso e muito mas que por experiência propia eu posso dizer que isso é um ciclo vicioso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário