quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ultimo texto destinado a você.




falta de ética a minha não ?
Pois é,andando por ai e vendo o texto que você fez para mim, me senti como uma intrusa na sua vida, como se eu já não pudesse mais te aconselhar ou te dá opinião sobre algo ou alguém,olha até que ponto nossa amizade chegou, olha até que ponto estamos em ?
Pois é,e eu que achei que eu só me separaria de você na faculdade e olhe lá,estou vendo que estava errada,estou vendo como as coisas são, o quanto você não quer conselhos e o quanto você despreza minha opinião.Interessante num é?Concordo.
Agora olhando bem para você eu vejo alguém,com dois lados, como todas as outras pessoas,seu lado bom e seu lado ruim,mas tem momentos que nem um nem outro devem estar presentes nas nossas vidas sabia ?Vai haver momentos que a única coisa presente é a sabedoria. e a noção do certo e do errado.
E pelo visto você realmente não me conhece, ou achava que você me conhecia mais que muitas amigas minhas,você devia saber muito bem que eu me escondo por trás dos meus textos tão malvados,sinceros e esquisitos.Se você acha que vai sair desse mundo,desculpe, sinto vontade de te arrancar desse mundo, mas sabe porque ?Porque quando entramos ficamos cegas.E nem sempre conseguimos sair,pois tal vicio domina, ponto de perder as forças e deixar que as pessoas se aproveitem da nossa forte amizade.
Eu não me conheço mesmo,e nesse ponto você esta mais certa do que o menino do filme" Quem quer ser um milionário" que sempre acertou todas as respostas.
Mas eu queria que você soubesse de uma coisa,que nossos amigos nos avisam, o que nós estamos nos tornando, o que estamos fazendo de errado,eles servem para isso e muito mais.
Mas o que eu posso fazer se você está tão cega a ponto de interpretar tão mal o que eu escrevi.Pense e veja,você está tão diferente há ponto de não perceber o quanto foi doloroso sair textos para você e todos eles sejam para alertar que você não é mais a mesma.
Você não pensou em um minuto se quer, o quanto eu queria prender as lágrimas que queriam sair, o quanto estava sendo difícil escrever cada palavra nesses textos.
Está vendo ? não ? desculpe,mas só você não esta percebendo.Eu não posso mais continuar nesse faz de conta de 'pra sempre'.Então aqui estou mais uma vez dedicando minhas palavras a você, pena que é a ultima vez...Tudo tem um limite,e minha inspiração por você chegou ao limite máximo.



*Queria que não tivesse um fim,essa semana te mandei um depoimento dizendo:'acho que nossa amizade merece uma segunda chance', e eu queria ter te visto e ter te dado um forte abraço, mas algo fez com que agente não se encontrasse, e visitando seu blog, eu vi sua resposta,estranho né ?Concordo, e desde quando você tem um blog ? Desde quando você escreve textos ?! Está vendo ? eu não te conheço, nem você me conhece, então vamos parar por aqui,o faz de conta termina agora...Nada é para sempre,tudo tem um fim.Cada uma segue para um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário