sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não faça.






Não leve na brincadeira o que eu sinto,não finja que meus textos não são para você,porque é tão óbvio e real.
Não peça para existir só amizade,porque eu não vou conseguir olhar para você sem te desejar.
Não me diga que está namorando sem pensar dez vezes antes, você não sabe o quanto essas palavras podem me ferir...
Não me chame de chata,eu não tenho culpa se perto de você eu fico sem palavras e quando eu falo só sai besteiras.
Não me diga que não vai dá para nós nos encontrarmos hoje,você não sabe o quanto eu preciso de você.
Não sorria na minha frente,você não sabe o quanto isso me distrai.
Não fale nada,você não sabe o quanto você toma a minha atenção.
Te enchi de coisas para você não fazer mas não adianta,a final sua existencia já controla todas as minhas emoções,ações e reações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário