domingo, 10 de outubro de 2010

é a hora !




De olhos fechados e de mãos dadas a você, me senti segura.Não precisei de mais nada,o meu coração já estava feliz.
Nos momentos que eu mais preciso você sempre estar.Mas eu não tenho que te agradecer só por isso não,parece que você vio quem eu era, como minha vida estava,meus problemas, minhas ações e de cara me levou,eu me senti tão bem,tão viva, e pelo o que eu fiz, eu não devo SÓ agradecer a Deus e a mim mesma não, eu tenho que também agradecer a você, quem me ouvio chorar no banheiro da escola, e me disse que tudo ia melhorar,tenho que agradecer a você por me fazer sair de casa em plena terça-feira, cansada da natação a ir a um culto.
E hoje meu corpo estava a mil por hora, se eu for contar quantos "se acalma" você me disse eu acho que eu perco as contas.
E o momento estava se aproximando,e eu senti meu corpo agir mais rápido ainda, e o nervosismo aumentou, mas eu sabia que você estava lá comigo, segurando minha mão e me dando forças, dizendo que era normal.
E era a hora,eu fui com passos lentos, e ao mesmo tempo rápidos,em direção aquele homem vendo toda aquela multidão com os olhos voltados para mim.
Mas eu sabia que no fundo, no fundo,você estava orgulhosa de mim, e não só você, eu também estava orgulhosa comigo mesma.
E tudo isso foi graças a você, pois se não fosse pela sua insistência, eu não teria ido na terça, e ainda sim estaria com as mesmas amizades, com os mesmos pensamentos.
Eu sei que eu ainda não mudei completamente, mas eu tenho que ir com cama, eu não posso mudar da água pro vinho, mesmo que ocorra para o bem.
Mas eu prometo que vou me entregar por completa, eu só acho que preciso ter calma.E tudo está voltando ao lugar graças aos seus conselhos.Obrigado.

ps.:Obrigado por estar aqui ! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário