quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um á dez para ter calma


Calma,
É uma coisa que eu não me dou muito bem,e por sua causa eu vou ter que ter muito disso,eu vou ter que entender que você acabou e sair de um relacionamento.Mas você saber que ela teve a chance dela,e jogou fora.E eu sei muito bem que você não merecia sofrer.E todo vez que eu te vejo, eu tenho que respirar fundo,porque eu sei que você não está bem,que é uma ferida que está aberta e que por isso tem tanto medo de se entregar novamente.Eu tenho que contar até dez, para não te roubar um beijo.Tenho que pensar milhões de boieiras para não ficar totalmente ligada a você.
E domingo voltando para casa, eu escutei um conselho de um amigo, que disse para ter calma, e deixar as coisas acontecerem.
Então,mesmo que todo o meu corpo implore por um toque seu,implore por um só beijo, eu vou respirar fundo,contar até dez, vou sentar ao seu lado e vou te entender, com uma calma,que nem eu mesma sabia que tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário