quinta-feira, 22 de julho de 2010

viagem inesperada

segunda-feira,eu recebi um pedido inesperado, para uma viagem a cidade da minha mãe, e como sempre eu penso porque não ?aqui já ta monótono, ta tudo se transformando naquela coisinha, como é mesmo o nome ?!, a sim, esse mesmo, o tédio, tudo aqui estava tediante ate eu resolver, ir para "ita",a melhor cidade para se pensar,longe, do tédio, do celular, e dessa cidade, poluída,cheia de corações partidos,cheia de ilusões, cheia de tristezas.
E do nada, na manhã da viagem eu decidi e disse com toda firmeza, uma firmeza que nunca existio na maioria das minhas decisões, respirei e disse: "eu vou".
Eu estava cansada das mesmas caras, e a saudade tava invadindo meu interior, queria ver todos,e queria esquecer um pouco do amor. tentar esquecer um pouco desse maldito sentimento que me tormenta por todo o meu tempo,eu queria fugir, e pensar na vida, nos meus amores embaraçosos,nas pessoas que eu to afim, pensar o que eu quero de mim,quem eu gosto, quem eu desejo,o que eu desejo.Descobrir o que eu realmente quero, resumindo pensar na vida,coisa que por mais que eu tente, eu não consigo, mesmo com a ajuda da Fresno,da minha COCA e da minha janela fria e solitaria.
E por mais impressionante que seja, por aqui eu to conseguindo pensar em tudo, e já descobri o que eu realmente quero, de quem eu necessito, de quem eu tenho que esquecer.
E tenho que admitir essa viagem inesperada, ta desatando muitos dos nó que tinham na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário