terça-feira, 20 de julho de 2010

porque não ?

tudo mudou,tudo passou.
sobrou algo? sim, juro que sim, boas lembranças,momentos de risos e carinhos, momentos divertidos e de esculhambações,momentos de brincadeiras.
porque não ?
porque não falar pelo MSN mesmo que seja mandando o link do meu blog dramático.
sim,eu fui porque eu quis, na verdade porque o meu interior quis.
Você é especial, e eu não posso mudar isso, apesar das raivas e do monte de palavrões que eu já te chamei,e eu vejo que você lembra de coisas boas, chega de cinismo, tanto da minha parte quanto da sua.
a quem eu quero enganar ? sempre eu vou falar contigo kct, eu não consigo me segurar.
Desculpe perturbar mesmo você estando ocupada,mas é porque o meu interior frágil e cheio de emoções mandou eu falar com você, nesse frio, nesse sereno, nessa cidade.
e eu me perguntei porque não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário