quinta-feira, 15 de julho de 2010

sharalima




quantas vezes agente ja brigou ?!
não lembro, pois sempre estou ocupada de mais em te pedir desculpas ou perguntar como você está,desculpe,mas já do meu cotidiano te ligar e encher teu saco.
ja faz parte do meu eu, te dá um abraço ou ate mesmo te perdir, depois de ter sido arrogante.desculpe mas você realmente importa por isso eu te pertubo o suficiente para você me odiar.
é tenho que admitir que eu não ia com a sua cara até fevereiro desse ano de surpresas,mas tudo mudou,na verdade sempre muda, e ta ai, hoje em dia eu te ligo, sempre quando quero chorar, e sempre quando quero um abraço sincero é em você que eu busco o abraço amigo mais confortante, desculpe dizer mais é que você me passa proteção,por isso tantos abraços, choros e desabafos, por isso tanta confiança.
obrigado por aquela mensagem que dizia: Te amo.
Me fez bem sabia ?!
pois no meio de uma discussão de familia eu lembrei que alguem realmente pensava e lembrava de mim.
E ontem refletindo bem eu pensei,o quanto você significava para mim e o quanto você era especial e eu percebi o que você era para mim e é tão simples e fofo, sim shara, você é minha melhor amiga, minha irmã

*Um texto que me lembrou você
Há quem diga que garotas, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as garotas brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas. Tem amiga que passa com você o momento mais difícil da sua vida e o mais feliz também. Aquela que liga todo dia. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. Tem também aquela que apóia as suas loucuras. Aquela que defende você de tudo e de todos. E aquela que é uma irmã pra você. E tem também a melhor amiga, aquela que é simplesmente, aquela.


Sim você é aquela, a que fez a difernça, a mais sincera e verdadeira.

Um comentário:

  1. ai amor, que lindo *-* eu tb te amo demais, nem oção da tua importancia pra mim ♥

    ResponderExcluir