sábado, 17 de julho de 2010

fumo.

Hoje eu o avistei de longe,alto e com os mesmos passos largos,com o sorriso estampado no rosto(risos),só tinha um problema ele estava com um cigarro.
E por incrível que pareça eu não consegui odiá-lo, eu só quis abraça-lo, eu só quis sentir aquele abraço confortante.Desculpe odiar o cigarro, meu grandão,mas é que ele me dá dor de cabeça ;/
Por incrível que pareça, eu não abri minha boca para te julgar,eu simplesmente fingi, que ele não estava na sua mão,e fui feliz, e deixei você feliz,porque eu não fui arrogante, e eu gostei dessa sensação.
Deu um aperto vê ele ali na sua mão ?! sim, sim deu, mas porque estragar esse momento dos poucos que agente tem por causa dessa merda?
Então eu sorri, e te abracei e matei verdadeiramente a saudade que invadia meu coração.

*Um dia assistindo uma serie sobre medicina(Dr.House) o medico receitou para um cara cigarro, ele porque ele estava com gases e dores de barriga(risos).E eu lembrei de você(não por causa dos gases), eu sei que o House é louco mas ele fez com que eu não sentisse nojo do cigarro(tenso).
Então meu nego,não importa que VOCÊ ou ELA fume, eu não vou destruir o que eu sinto por você, e nem vou fazer vocês se sentirem mal por minha causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário