sábado, 17 de julho de 2010

Numeros.

tun,tun,tun
-Oi ?
-Como tu ta ?
-tudo otimo e você ?
-Bem (risos)
-Eu queria mesmo falar contigo...
-O que eu fiz dessa vez ?!
-Eu li teu blog...
Coração acelerou, tremi, e repeti em pensamento, você não leu aquele maldito texto.
-Eu li aquele texto, tudo novamente.
Falei 1000 palavrões em pensamentos,disse mais ou menos 500 relaxa amor, coisa de momento.
Sim foi coisa de momento,acontece,não a porque se preocupar com isso, você sabe que eu sempre supero, e que dessa vez eu vou superar como todas as outras.E você sabe que eu passei dessa faze de chorar(eu acho), que foi só o filme que mecheu comigo, como todos os outros tá ?!
Sussega ai , foi só algumas lagrimas,e hoje, eu ja to de pé, novamente, rindo e brincando de da em cima de você *-*
Calma ai eu contei foram só, 30 lagrimas eu acho ;/
E isso são só malditos numeros,que qualquer abraço seu,qualquer conselho, qualquer não desista nunca, supera tudo isso.
Nunca esqueça são só numeros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário