domingo, 4 de julho de 2010

esperança

Enfrente a Riachuelo, era aonde eu estava, quando eu te liguei :X
cruzei os dedos, respirei fundo e disquei, e pensei vai vir, vai vir !! Só que mais uma vez não adiantou, mas uma vez você não apareceu, foi divertido?! sim foi, mas faltava algo, faltava uma coisinha, você.
Faltava você dizendo mano, e reclamando do meu aham'.Não vou mentir, tive esperanças de que era brincadeira sua, e que você iria aparecer lá, e ia me fazer raiva, como você sempre faz, pensei no seu jeito timido e ri comigo mesma, e fiquei rindo, e todo mundo me chamando de louca.
Esperei até as 17:00 e você não apareceu, ai caio a ficha, você não apareceu não era uma brincadeira.E eu fui para a fila do filme, suando, te chingando em pensamento.
Mas eu juro que por um minuto eu tive esperança que você iria aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário