domingo, 4 de julho de 2010

tudo novamente

E quando eu menos esperava aquele sentimento veio a tona, mais uma vez aquela maldita sensação começou a me consumir novamente.Foi naquela sala de cinema, na hora daquela frase, que me coração acelerou e uma lágrima caiu mais um vez por ti,foi naquele momento que eu vi que,por mais que eu fale que consegui, é mentira, eu não consegui te esquecer.E esse filme perfeito, trouxe a tona todos os meu sentimentos por ti novamente.
E naquela "escuridão" caio, uma,duas,três,quatro...caíram varias lágrimas, lágrimas que eu jurei a mim mesma que jamais cairiam por você novamente,mas eu não me controlei, eu não superei esse sentimento,eu só me lamentei e chorei.Eu sabia que um dia esse sentimento iria voltar a tona, mais não assim, não ali, não naquela hora, mas, agente não escolhe a hora que o amor aparece, agente simplesmente o espera, as vezes nem espera, porque ele vem tão de repente que você quase sempre se surpreende.
E foi ali, que ele se manifestou novamente, na hora daquela frase, na hora que eu me virei e vi o beijo de vocês, e mais um lágrima caiu novamente.
E foi assim, foi hoje, nessa noite, assistindo eclipse, com uma amiga chorando ao meu lado( e eu chorando junto com ela), com a Kristen, o Taylor, e o Robert na minha frente,e com um viado gritando lá atrás na sala de cinema, fazendo um filme de romance virar comédia, que tudo veio a tona novamente.

Um comentário:

  1. amei amiga *-* sempre vem à tona mas, você sabe, SEMPRE passa!
    ps.: nao precisava falar de mim ¬¬

    ResponderExcluir