sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Pensei que poderia superar essa tal saudade que insiste em bater na minha porta ultimamente,ela continua querendo entrar no meu mundo.E eu tão educada sempre deixo,sempre cometo o mesmo erro, você sempre entra, toma conta de todos os outros sentimentos.Eu sempre digo seja bem vinda pra você,queria parar com isso, eu nunca percebo que você entra,toma chá, me faz chorar, e depois vai embora, me deixando mais só do que eu já estava,e depois eu ligo o mp4 e fico pensando besteiras.

Passa alguns dias, e quando eu vejo você está na minha porta pedindo pra entrar mais uma vez, e eu apenas concordo, sento e me encho de você, me entupo de saudade, saudade do que eu nunca tive,do que eu quero ter, do que posso ter, do que tive no passado, do que um dia chegarei a ter.
Você me faz lembrar de coisas que eu queria, ou melhor quero tanto esquecer, você nem se quer pensa no quanto vou sofrer, simplesmente se senta, e fica se sentindo como se estivesse em casa, pouco se preocupando com o que eu sinto,ou o quanto vai doer sentir sua presença.Você simplesmente invade minha vida novamente, e toma conta de tudo,tudo mesmo, toma conta até de mim.E eu como sempre não luto contra você, só fico parada,esperando você ir embora.
E quando você vai, me perco em textos,pensamentos,lágrimas, sentada no meu sofá esperando você bater na minha porta mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário