sábado, 8 de janeiro de 2011



O que eu tanto queria era ter forças para não querer um abraço teu,queria ter forças para te olhar com olhos vazios.Mas não posso,na verdade não consigo,sou fraca nesse ponto.E hoje eu te encontrei, te olhei por meros dez minutos, pode até parecer que eu não reparava em você,mas ninguém percebeu que eu te devorava com os olhos,que quando você se aproximou eu senti falta de ar, e quando escutei sua voz,o coração quis sair de dentro de mim.
Mas o meu maior alivio é que eu não demonstrei isso aos outros, para muitos estava tudo bem, mas você, bom você, sabe muito de mim, e quase sempre, ou melhor sempre, desvenda meus mistérios, escuta mesmo quando eu não falo, e ler meu olhar em mero cinco segundos.
Mas do que adianta isso tudo em ? Se num vai mudar nada ? Nem eu mesma sei.Espero que um dia eu crie forças e supere isso como em todas as outras tentativas de amar,espero que eu consiga ter um olhar de indiferença sobre você,consiga te olhar com um vazio ecoando por dentro,espero que minha respiração fique normal e tranquila, e que meu coração esteja satisfeito com meu corpo, espero muitas coisas, principalmente me acostumar com suas decisões inesperadas.

Mas espero no fundo,bem la no fundo, que um dia eu te olhe e não sinta um nó na garganta por saber que não estou com você.
'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário