quarta-feira, 12 de janeiro de 2011




Queria entender o que se passa nessa minha cabeça mirabolante,nem eu me entendo mais,estou passando por sentimentos confusos, um loucura que domina meu ser, um pecado que invade minha cabeça, rouba meu juízo,aumenta a intensidade do meu desejo, ai eu fico querendo mais e mais.Quero o que eu nem tenho, desejando tudo, tudo mesmo,como se eu não controlasse minha mente, muito menos meus desejos, e eu estou me afundando cada vez mais nos sete pecados capitais, já tentei me sair diversas vezes,mais meu corpo e minha cabeça burra, pede mais e mais,mais amor, mais sofrimento, sempre escolhendo quem não está nem ai para mim, criando ilusões,me viciando numa droga chamada sentimento- um troço que ainda não entendi-,me matando e me sufocando,como se eu precisasse gostar e sofrer para continuar vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário