segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Eu falo palavrão, fico rindo alto, aponto pra todo mundo e faço piadas sem graças sobre eles. Normalmente falo merda, mas muita besteira mesmo, não me incomodo com assuntos sexuais, ou dessas coisas de que menininhas não preferem falar. Alguns dizem que eu tenho um jeito muito masculino, mas eu acho que é porque eu pouco me fodo mesmo. Infelizmente eu me fodo muito, também. E eu sei que quando eu fico sorrindo de muita coisa e falando coisas as pessoas pensam que sou drogada, ou coisas assim. Mas eu não sei sentar na cadeira de uma forma que minha calcinha não apareça. Nem sei sorrir com metade da boca e jogar charme pra outras pessoas. Eu sou tão inteira e intensa, e pra mim é assim mesmo. E além disso tudo, eu sou tímida, mas muito tímida… E medrosa. Sou o oposto de mim mesma em mim mesma, da pra acreditar?


não fui eu que escrevi .-.

Um comentário: