sexta-feira, 14 de janeiro de 2011




Odeio lembranças,odeio fotos suas.
A única coisa que eu queria era que você evaporasse por exatamente um ano.Acho que seria um longo tempo,e isso me ajudaria a te esquecer,eu pararia de visitar teu orkut,teu twitter,não me preocuparia mais com você,simplesmente te esqueceria.
Não iria tremendo para igreja com medo de te encontrar, ou até mesmo andaria na rua de um grande amigo meu sem medo de me esbarrar com você e sua garota de mãos dadas.
Eu chegaria num local e não procuraria por você disfarçadamente,eu seria mais calma, menos estressada,menos tudo.
Seria a garota normal de meses atrás.

Mas depois de muito pensar,percebi que não faria diferença nenhuma,que tudo escrito agora a pouco só seria um engano,uma ilusão criada pelo meu cérebro,depois que você voltasse,eu olharia no fundo do seus olhos, e ai tudo voltaria a ser como antes,eu pensaria em você de cinco em cinco minutos, eu escreveria textos que você provavelmente não ia perder seu tempo lendo,eu sentiria arrepios com seu toque,seu abraço me causaria nervosismo e você ainda depois de tanto tempo,me causaria borboletas no estômago.
'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário