sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu sinto falta disso, desse povo barulhento no meu ouvido, das gritarias que nem meu fone no ultimo volume era capaz de esconder.
Sinto falta daquela raiva que eles me faziam, e dá vontade que tinha de mata-los,sinto falta dos momentos que eles me enchiam.
Não sei aonde alguns foram parar,outros ainda tenho contato,alguns ainda estão aqui me fazendo sentir raiva e felicidade ao mesmo tempo.Outros sumiram sem deixar rastros,e eu fico me preocupando com esses, porque a saudade insiste em me fazer lembrar de momentos vividos com eles.
Muitos podem não entender muito bem esse texto, porque eu sempre digo os odeio,mas a verdade verdadeira, é que o que eu sinto é muito mais que ódio.
Vejam bem, se eu grito,chingo,esculhambo, me irrito, faço careta, cara feia é porque eu me preocupo não é ? E tem desmontração de amor mais linda que essa ? A velha preocupação ?
E a falta desse povo tão chato,doí aqui dentro, como se eu gostasse de toda raiva que eles me faziam sentir...
Hoje são poucos os que tentar me fazer ficar com raiva, e eu lamento por isso,pois eu prefiro minha sala com 45 loucos do que com 27 mortos de sono.
Posso estar enlouquecendo e isso ser só uma carência de raiva e estress, posso só está registrando um sentimento básico que pode sumir a qualquer momento.
Mas, o mais importante é que eu senti saudades de vocês. E quem diria ein ? Eu a isolada da sala sentindo saudade de vocês.

Um comentário: