domingo, 20 de fevereiro de 2011


Pedir pra que você desapareça do mapa é de mais?
Pedir que você fuja pra qualquer lugar que eu não esteja presente é de mais ?
estou cansada de chorar pelos cantos,me preocupando de mais com quem nem se lembra de mim.E me irrita saber que sou tão tola, a ponto de me preocupar.
Eu queria tanto ter coragem pra te olhar nos olho e pedir que você mude os lugares, que você mude de bairro, cidade,país.
Mas como o sempre e para toda a eternidade,eu não consigo fazer isso, porque lá no fundo eu sei o quanto eu necessito de você,só eu sei o poder que você tem sobre mim, a ponto de me fazer mudar em meros segundos.
E você sabe disso,porque sei que qualquer ser humano com qualquer "QI" saberia o que eu sinto e como eu me sinto quando fico sabendo de coisas, coisas que para você não me machucam, mas posso te confessar uma coisa?(mesmo sabendo que você não vai ler esse texto?).Doí, machuca, mesmo que eu faça um cena de filme fingindo estar feliz,eu não estou.
E o pior de tudo é que eu continuo com essa farça, fico te escutando mesmo sem querer...E quando eu olho nos seus olhos, percebo que você não nota o quanto eu quero chorar na sua frente.
Deve ser porque você deve tá ocupad, falando coisas que me quebram por dentro.
'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário