domingo, 21 de novembro de 2010

sorry baby




Mais uma vez você é um doce comigo,mais uma vez você pede meu telefone,mais uma vez, sua voz fica ecoando na minha mente e mais uma vez eu repito para você: "Eu não mereço você guri".
Merda .!
Eu tenho uma pessoa implorando por meus carinhos, implorando pelos abraço e puf,ele não chama a minha atenção.
Droga.!
Hoje eu tive a certeza absoluta que eu nasci para sofrer.Tão calmo,tão discreto,tão tímido, e ao mesmo tempo tão confuso e vulgar.
Eu ainda me lembro o nosso primeiro dialogo: "Ei psiu,guria,que tipo de musica tu gosta, só não diz Restart por favor."
E hoje você tentando mostrar todo o interesse que você tem por mim, e eu escutando Fresno-Revanche, fingindo que você era um zé ninguém.
Idiota.!
É uma pena os seus olhinhos não conseguirem enxergar que eu não sou quem você pensa, ou até mesmo sonha que eu sou.
Deus,eu sou uma guria que vive estressada, que esculhamba todo mundo, e que se você fala comigo e eu não respondo se mate.
Mas você e seu jeitinho fofo não enxergam isso.
Droga,droga,droga,droga,droga.
Fiquei pensando isso,quando eu dei a merda do numero do meu telefone,será que foi burrada ?
Não sei, e nem quero saber, mas pelo visto logo, logo um numero estranho vai estar me ligando.
Merda mais uma vez.!
Como faz agora ?
Desculpa guri,eu não gosto de você e nem tenho a mínima vontade disso.
Deve ser do coração, só gostarmos de quem não tá nem ai para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário