sábado, 13 de novembro de 2010

Será ?






-Será?(eu.)
-Acho que não.(d.)
-Claro que sim.(t.)
-Vamos Imaginar ? (d.)
-Vamos.(eu e t.)


Mentes poluídas a de nos três,mas a duvida estar no ar.Se ele é ou não nós não sabemos.
Perdemos uma aula inteirinha do mesmo debatendo sobre o assunto,rindo,apontando o dedo,imaginando besteiras,olhando cada gesto e cada olhar.Fazendo ele ficar inquieto,louco para perguntar.
Estamos quase enlouquecendo com isso nas nossas mentes.
Eita mentes malignas.
Não me pergunte como começou,eu não sei,a única coisa que eu sei é que minutos depois estávamos rindo em plena quinta-feira de manhã em uma sala com uma aula infernal com essa duvida cruel.
Posso confessar uma coisa?
Acho que ele é,observe os atos,gestos,modo de falar,andar.Até suas piadas.
Tudo demonstra a verdade.
Quer saber quem é?
Repare e descubra! *-*

Um comentário: