terça-feira, 30 de novembro de 2010

pequena mudança




Fazia um tempo que agente não ficava assim, como antigamente, você tocando e eu olhando e admirando como sempre.Tudo como antigamente,só as musicas que estavam diferentes, mas sua voz ainda é a mesma,seu estilo é o mesmo, seu jeito é o mesmo, seu violão é o mesmo,sem mudanças.
Seu olhar,seu cabelo, seu tamanho,sua cor,seu estilo..Sua casa também é a mesma, seu quarto ainda é o primeiro,sua cama estava no mesmo local de meses atras,você sempre com aquele som branco ligado,nada tinha mudado de lugar,desde a ultima vez que tinha estado alí,seu mural de fotos estava repleto como sempre,com aquele lindo desenho que você sabe muito bem quem fez.
Estavamos frente a frente mais uma vez, como meses atrás,eu,você,o violão e as musicas.
Só que dessa vez tinha algo diefrente no ar que respiravamos, não sei explicar,sentimentos diferentes,o fogo dos olhos também era um pouco diferente, eu não implorava mais por você, não sei se isso é bom ou ruim, juro que não sei mesmo.
Eu volto para o lugar que me trazia paz,e nada mudou de lugar,nada " de fora", só aqui dentro, dentro do meu coração,dentro de mim,algo que eu não sei explicar,acho que o que eu sentia por você finalmente estava sumindo.
Não sei.
Mas que estava diferente estava.
'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário