quarta-feira, 10 de novembro de 2010

my breath





vamos começar por partes, porque as palavras estão querendo sair rapidamente como se eu só tivesse cinco minutos para escrever esse texto.
surgio esse ano.
única coisa que é simples de toda a minha historia com eles.
uma foi por causa de uma 'guri' que ela gostava,que gosta de um colo, mas que também estava ligada a outra da foto, por causa do namorado, que hoje eu chamo de pai, mas que antes eu odiava por causa de uma pessoa que eu gostava, que namora uma pessoa que eu chamo de mãe que já quis me afastar varias vezes...
espera está tudo muito embaraçoso, parece que são três amizades bem diferentes das outras não é?
deve ser por isso que ainda estamos juntos, mesmo distantes,mesmo com a vida corrida, cheia de coisas para serem feitas,mesmo com problemas, sempre nos encontramos para aquela velha merendinha em um domingo ou sábado,mesmos cansados daquela semana monótona,nos encontramos...Com fortes abraços cheios de "que saudade de você"... mesmo aquela que eu vejo todo santo dia, com a mesma cara amarrada, merendando um baconzitos, ou um nescau com recheada...Sempre iremos nos encontrar...

importancia,
não a tamanho ou números que explique a importância deles para mim..
só se você descobrir o tamanho do infinito.

você já pensou em ser abraçada por três pessoas dessas ? bom eu já, acho que já fui, e me sino feliz por isso, porque tenho com quem contar, e eles podem contar comigo também e eles sabem disso,mas eles também sabem que são meus melhores,sabem que ~são meu porto seguro,minha paz,meu esconderijo, meu além,meu universo...
Sabem,que sabem mais que muita gente que me conhece uma década,sabem que eu nunca falei mal,já mandei ir 'se fuder',como eles também já me mandaram varias vezes.,mas amigos também dizem isso.

Eu os amo tanto que eu nem tenho como explicar,cada momento cada sorriso,cada abraço no banheiro da escola,cada abraço com cheiro de cigarro, cada musica cantada para mim, tudo está guardado no fundo do meu coração, por debaixo de sete chaves, e ninguém jamais vai tirar.
E eu que achava que jamais ia encontrar pessoas tão encaixantes comigo,pensava que nunca teria amigos tão parecidos e diferentes de mim ao mesmo tempo.
Momentos,momentos,momentos e momentos,todos vividos com carinho, com amor e sentimentos verdadeiros...
Momentos que foram vividos com as pessoas certas sem arrependimentos,só com simples brigas,mas que minutos depois são motivos de abraços.
Vocês são tão importantes,tão amigos, verdadeiros e sinceros,e eu simplesmente não sei o que seria de mim sem vocês,meus anjos,que são tão perfeitos mesmo sendo tão imperfeitos.

*Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente com partilhar as mesmas recordações.
Vinicius de Moraes.

Bom,essas palavras são poucas na frente do que eu sinto por vocês.

Abraços,ombros,sorrisos,musicas,fotos,saídas,merendas,tudo isso com vocês se torna especial, só pelo simples olhar ou abraço amigo

2 comentários: