quarta-feira, 17 de novembro de 2010

pra sempre na memoria...





-Brendinha...Como estão os gatiiinhos ?
-Assim...são tantos, kkkkkkk
-kkkkkkkk.



Bom, foi simples assim,a ultima vez que nós conversamos pessoalmente,
você foi para longe agora, e dói saber que não iremos mais nos ver.
É bom lembrar o quanto eu ria com você.
São lembranças que o tempo não vai tirar,momentos,dos poucos vividos juntas eu não vou esquecer.
A dor ainda está aqui,eu te adorava tanto,mais tanto.
E eu nunca te disse isso.
E hoje me arrependo,mas sinto que você está me vendo, e acredito que deve me escutar.
Tantas conversas, tantos momentos,momentos felizes, porque com você não existia tristeza,
não importava a situação, quando olhávamos para você, lá estava, rindo, como se nada tivesse acontecido.
Eu sei que vou sentir tua falta,mas a coisa que eu mais escutei de ontem para hoje foi:"Eu tenho certeza que ela
está num lugar melhor".E eu sei que está.
Porque você tinha seus defeitos,seus erros, como qualquer outro ser, mas nunca,nunca deixou de ser quem você era.
Eu não te conhecia a fundo, como eu disse,mal nos encontrávamos, ma só pouco que eu sei, fortificou o que eu sentia,mas eu quero que saiba, que onde quer que você esteje, que eu nunca vou me esquecer de você.
E que mesmo sem ter tanta intimidade, ontem lágrimas caíram ao saber que você não estava mais presente fisicamente,
E doeu tanto,mais tanto,que nenhum abraço amigo curou a dor,a dor que estava invadido meu coração.A dor da saudade.
Mas aqui na minha memoria estão boas lembranças, de sorrisos, e do nosso ultimo tchau,aquele tchau gostoso de se dizer.
E eu nunca vou esquecer de uma frase dita por você a mais ou menos 2 anos :
"Nunca desista dos seus sonhos".
Ah, como você era legal R.
Muitos podem não gostar de você, muitos podem ter gostado dessa noticia, idiotas esses.Porque você era boa,mesmo com seus erros e defeitos.
Você vai deixar saudade.



"
Não sei porque você se foi...Aquele adeus,não pude dá...
E eu...
Gostava tanto de você..." (Tim Maia-Gostava tanto de você..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário