domingo, 28 de novembro de 2010



finja que todos os palavroes existentes no mundo se resumiram aqui = cu.

Eita raiva infernal esta que me invade nessa madrugada cansada, que está tão estranha, apesar de que para meu pai e minha mãe que estão no quarto trancados e dormindo,hoje e essa madrugada, num passam de momentos normais, mas, o que nem passa pela cabeça deles é o quanto a filhinha deles aqui está sofrendo pra caralho - desculpe - eles não sabem o quanto ela quer socar tudo que passa pela frente dela.O quanto ela queria chingar todo as pessoas sua volta, o quanto ela queria expulsar aquela maldita raiva que palpitava dentro dela, seguindo as mesmas batidas do coração,quanto mais rapido ele ficava, mais a dor aumentava.
Eles e metade de uma igreja não sabia que o que ela mais queria era fugir de tudo e ficar olhando pro mar, vendo as ondas se aproximando e ver o dia amanhecer...Ninguem sabia que ela só queria se livrar,se livrar de tudo e todos,.
Tudo o que ela mais queria era parar esse sentimento tão confuso,tão prematuro,e ao mesmo tempo tão lindo e complicado.Que tudo que ela mais queria era gostar da pessoa certa pelo menos uma vez na vida, e ai sim poder sair andando de mãos dadas no meio da rua,sentido o coração pelo menos uma unica vez aliviado,feliz, por ter alguem que eu goste e alguem que gosta de mim segurando minhas mãos, as mãos que sempre imploram por alguem merecedor, e não alguem passageiro, ou alguem de idas e vindas, alguem definitivo,alguém que ela escolheu, e disse é essa pessoa, pronto, eu vou amar e ela também vai.
Mas espera aí, pelo o que eu me lembre isso só acontece em contos de fadas,em cinema,livros ou peças... Que droga em ? Vamos voltar a realidade.
Estou sentada, com uma raiva latejando e a forte vontade de te matar, porque você quase estragou o meu domingo se não fosse por um jogo da verdade.
Já acordei do meu sonho, já estou de volta para casa, com a rua um pouco movimentada,cheia de pessoas, com seus problemas,outras com felicidades, outras indo para ou até mesmo voltando de alguma festa,deito na minha cama,meu terapeuta está na casa da minha melhor amiga, meu mp4 me lembra você, ou melhor tudo na minha casa me lembra você, esse texto me lembra você, - mas que merda em ? - deito,olho pro teto,esperando a solução divina, e que do nada você me ligue e diga : Ei fica comigo?.Mas ai eu penso: Estou no mundo real, sentimentos nem sempre são correspondidos....
Volto a fechar meus olhos e espero te encontrar nos meus sonhos,distante desta realidade banal...

'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário