domingo, 19 de setembro de 2010

Todas as manhãs



Quero fugir desse lugar,onde nem tudo,ou tudo mesmo,não se parece mais comigo,onde tudo deixou de ser bom.Onde as pessoas já não me surpreendem mais,onde o 'AMOR' muitas vezes se forma em RAIVA.
Como se tudo não fizesse mais sentido.Como se as pessoas que eu cresci,se tornassem meras pessoas desconhecidas.As vezes fico encolhida no meu canto, com medo de me aproximar e ser julgada como todas as vezes,em tentativas anteriores.Fico quieta de cabeça baixa,relembrando os bons momentos só pensando o quanto tudo era mais fácil,sincero,e legal.
E hoje, olho prós lados, e o medo de que os 'pra sempre' acabem, volta, me deixando seca por dentro, me deixando com raiva,daqueles que me cercam só para me julgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário