sábado, 11 de setembro de 2010

porcentagem escrota



Esperança é um bicho escroto sabia ? sim,é. muitos duvidam do amor hoje em dia,as porcentagens estão indo de água a baixo quando o lindo assunto é esperança.Menina não se assuste ao ler esse texto e nem me mate ao ver sua foto aí.
Eu sou uma dos sete anões que tem a esperança de uma final feliz,para a Branca de Neve e seu Principe, só que entre nós à o traiçoero, se lembra dele né? Mas enfim, o assunto principal aqui é essa porcentagem escrota de falta de esperança,sinto te dizer mais quanto mais você fala de brigas no msn, ou sai a palavra distancia da sua boca, eu simplesmente aumento mais a esperança de ver você juntos.
Não me odeie por esse texto, ele é só um comentário repetitivo.Eu só quero ver os quatro, juntos novamente como a alguns meses atrás,sinto falta disso, onde você chegava e falava: ontem o abraço dele me fez bem e não: ontem nós discutimos.
E você não deixa eu fazer meu trabalho, de chega pra ele e falar: o guri, se toca, tem uma menina linda de blusa xadrez e allstar branco te esperando,com os mesmos sonhos com as mesmas historias, e com os mesmos desejos.
sabe quantos porcentos de esperança eu tenho agora ? 85%. sabe porque ? mesmo o esculhambando, se distanciando, da sua boca nas nossas conversas e nos seus textos só saem duas palvras,que são dois nomes proprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário