sexta-feira, 17 de setembro de 2010

quem realmente é você



Corta ! A cena já acabou,quem você está querendo enganar ?Pra que essas mascaras?Você num acha que já mentiu de mais não ?Há alguns meses atrás eu chamaria de louco quem te chamasse de falsa, e hoje, louca sou eu se não acreditar em você.Está vendo a grande mudança ?! então,tira essa maldita mascara que você criou e volta a ser quem você era antes.Aquela que me transmite sentimentos bons, e não a merda que você é hoje.
PORRA GURIA SE TOCA!!
Esqueça esses que só te influencia para o lixo.
Sabe de uma coisa ?Quando eu passo na sua rua e paro na sua calçada é como se estivesse entrando em uma teatro,e quando você sai é como se as cortinas se abri cem e a mais nova atriz principal chegasse.Magnifico não é ?Sim, mas tá na hora de você nos mostrar qual é sua verdadeira cara, se você é do bem ou do mal, falsa ou verdadeira.Para que haja um final;igual a uma verdadeira peça teatral.E ai eu só espero que no final de tudo eu descubra quem é você.E eu também espero de dedos cruzados que seja o fim dessas mascaras e do teatro e não que seja mais um começo de uma nova peça, com um novo cenário,,novos personagens e a mesma atriz principal.


ps.: p/ s'r

Um comentário: