quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Algo a mais


Algo me liga a você, não sei como explicar,mesmo sabendo que para você 30 pessoas são mais importantes que eu,mesmo me machucando toda vez que eu escuto seu nome,eu ligo,me preocupo,e insisto em você.Algumas pessoas sempre me lembram você,um corte de cabelo,um estilo,modo de falar. ai vem a saudade do seu sorriso, a falta do seu perfume.
É horrível quando eu chego em um local e tenho que confirmar que você está presente,mesmo com medo de não te encontrar e mais horrível ainda quando eu tenho a certeza de que você não está.
e andando por essas ruas eu penso em você e me pergunto onde você estará nesse momento.Esses sentimento a mais por você não tem explicação,só se sabe que é complicado,intenso.confuso,e que na maioria das vezes machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário