sexta-feira, 17 de setembro de 2010

olhares,risadas e comentarios maldosos



Eu sinto como se estivesse em uma prisão,como se eu não pudesse ser quem eu sou sem ser julgada ou ser o principal alvo de comentários.É estranho ,como eu não consigo ser quem eu sou, sem estar altamente preocupada.Tu do isso já esta começando a ficar insuportável de mais!
Será que esses são meus melhores amigos ?
será que as pessoas com que eu cresci que eu mais amo, só se preocupam em me julgar ?
As vezes eu começo a duvidar se realmente todas essas pessoas são minhas verdadeiras amizades.Eu não quero acaba-las por conta de risinhos, olhadas,e comentarios maldosos.
Mas te alguém que me ajuda mesmo distante,não só ela, mas muitas outras pessoas.E hoje eu agradeço a Deus por me dá essas pessoas que me ajudam a superar esses comentários maldosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário