sábado, 11 de setembro de 2010

Inevitavel não enlouquecer ♫



Jessica Camacho ♥
Novas bandas,cantores e cantoras,surgem a todo o momento,com você não foi diferente, vi um video seu, na casa de uma amigo de um amigo meu,estranho né ?
Mas sempre é assim.Amo toda a banda, admiro todos e ponto, mas você foi diferente,primeira a adicionar no orkut,msn,primeira que eu conversei,e sabe de uma coisa mesmo eu nunca ter te visto ao vivo e a cores eu te admiro tanto.
Tem coisas que são inesplicaveis,e foi assim, estranho, rapido e divertido.E eu espero muito de dedos cruzados que logo tenha um show por essas bandas aqui.
O mundo tem tantos musicos, cantores e cantoras, mas são poucos os especiais,são poucos os iguais a ti.
Hoje você faz aniversario e eu queria poder te dá um abraço mega forte,e poder ouvir você cantar 'clichê' ou até mesmo 'olha a onda, olha a onda',ou ver você pulando ou até mesmo sambando, eu só queria mesmo te olhar e cutucar para ver se é real.
Obriga por tuas canções e por essa sua voz linda,e desculpa por encher teu saco no MSN' fã é assim mesmo.O mundo está pequeno para ti, isso é só o começo *-*
Senhorita, amo você
ps.:Do inicio, meio, e até depois do fim..♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário