quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



Sua voz acalma o meu coração, e faz eu te implorar por um pouco mais, escuto você cantando musicas lindas e desconhecidas para mim, vejo sua atenção em cada nota, e lembro de momentos em que eu sorri ao seu lado, lembro de cada detalhe, como se fosse hoje, e percebo o quanto estamos afastados, o quanto a distancia faz parte agora, o quanto nossas conversas diminuíram o quanto a perfeição que eu tinha criado acabou.E cada momento que eu escuto a sua voz vejo que nada ocorre como eu planejei,,sempre ocorre contra o meu favor, vejo que você seguio o caminho oposto.Percebo as mudanças ocorridas nesse pequenos dois meses, pequenas mudanças,mas que para meu ver são grandes de mais,capazes de me ferir profundamente.
Penso em tudo isso e muito mais quando te escuto tocar, quando vejo cada palavra acompanhada de melodia saindo da sua boca,percebo que estar na hora de sair e não voltar mais,te deixar ai,no seu canto, com outro alguém, com um amor,com seu amor,e seguir meu caminho sozinha.
'
Brenda'Braga

Um comentário: