sábado, 11 de dezembro de 2010





Observei o céu que começava a ficar rosado, era hora do sol se pôr.


Tá feliz? Perguntou. Continuei hipnotizada enquanto via o céu virar laranja e o sol ir se escondendo aos poucos. Feliz? Feliz era pouco! Eu me sentia tão realizada, tão única que poderia morrer naquele momento e mesmo assim seria a pessoa mais especial do mundo. Eu era especial simplesmente por tê-la ao meu lado.


Queria que você estivesse aqui dentro para saber o quanto. Apontei para o meu peito, e ela me olhou nos olhos sorrindo, escorregou sua mão até o meu peito e ficou sentindo meu coração que acelerou ainda mais ao sentir seu toque. Ficamos as duas observando a sua mão em meu peito.


Bruna.. Sussurrou, levantei o rosto e olhei seus olhos. Ela permanecia ali, com a mão em meu coração, porque o toque dela me fazia sentir como se não houvesse pele nenhuma, era só meu coração, meu coração e sua mão. Meu coração em sua mão.


Oi? Sorri. Ela sorriu de volta.


Você é tudo na minha vida. O barulho do mar ao encontro da pedra me deixou ainda mais arrepiada. Meus olhos marejaram, e eu avancei sobre seus lábios como se nunca a houvesse beijado antes. E naquele momento, exatamente nele, eu não precisava de absolutamente mais nada na minha vida. Tudo conspirava ao nosso favor, e nosso amor agora era selado pelo pôr do sol.
Web Novela- @Maktub
ps.: apenas chorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário