sábado, 25 de dezembro de 2010



Estou pensando em muitas besteiras ultimamente,pensando e imaginando coisas que não podem me trazer algum futuro certo, ou coisas que não tem chances de acontecer.
Pensando no incerto,no inseguro, confundindo gostar com se atrair.Estou enchendo minha cabeça de duvidas,duvidas que há mais ou menos dois meses atrás não existiam,naquele tempo eram só certezas.
Naquele tempo eu tinha um pouco mais de juízo, coisa que estou perdendo ultimamente,não sei porque,mas ele resolveu fugir das minhas atitudes.Acho que tenho que me ocupar, porque sempre me pego pensando nisso,nessa minha vontade de querer sempre estar perto mesmo estando ao seu lado.
Tenho que parar,parar,porque não quero que meu coração fique mole,porque eu já vi essa cena.Eu sempre acabo chorando no ombro da minha melhor amiga,eu sempre acabo com a tristeza nos olhos, e as outras pessoas do mundo sorrindo.
E tudo isso fica ecoando na minha mente tudo fica martelando aqui,tudo vindo a tona,todas as besteiras,mesmo sabendo que me faz mal, eu penso,penso e continuo a pensar em algo que não me deixa feliz.

Eu não controlo isso,por isso doí tanto.
'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário