domingo, 12 de dezembro de 2010



Hoje eu te enchi de sinceridades, disse, ou melhor escrevi quase tudo que se passava aqui dentro,escrevi com todas as palavras que eu ainda não desisti, que tenho a esperança que um dia vai chegar minha vez.Que um dia eu gritaria pro mundo o quanto eu gosto de ti.
Espero que um dia eu tenha a coragem total para te falar tudo isso olho no olho,mas você sabe o quanto eu tenho vergonha,maldita timidez.
Malditas borboletas no estômago essas que me infernizaram hoje, eu não sabia bem porque que era, inventei que era por causa da musica, mas era impossível disfarçar, logo,logo você perceberia.Era tão óbvio, acho que estava escrito na minha testa.Acho que toda essa sensação era por causa da sua presença,fazia um bom tempo que eu não sentava ao seu lado, fazia um tempo que eu não sussurrava nada no seu ouvido,faz um tempo que eu não sentia seu hálito quente no meu rosto.Fazia tempo que não rolava muita coisa...
Mas,acho que não adiantou muito tudo isso que eu te "falei",não sei,juro mesmo, você é uma caixinha de segredos e surpresas,você é imprevisivel,vai saber o que se passa nessa sua cabeça...
Seria um simples ato criado pela minha imaginação ? Sei lá, hoje eu já nem sei de nada, até ontem você estava namorando e agora? Só Deus sabe o que você está fazendo.
Dura realidade.
Queria ter olhado no seu olho para ver se você entendia tudo que eu queria dizer, mas mais uma vez eu coloquei o pé para traz, vai que você só queria saber o que eu sinto, e depois simplesmente fosse embora? Ou então vai que você só queria descobrir o que pulsava junto ao meu coração,sem aproveitar.Deu medo, medo de dizer que estou gostando,deu medo de me expressar e ser empurrada para longe,deu medo de me expor.

" ...um olhar pode dizer tudo...."


Então olhe nos meus olhos e me descubra, olhe nos meus olhos e diga o que eu estou sentindo,olhe e descubra tudo que eu quero te falar a um bom tempo.
'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário