sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Não sei bem ao certo o que é dito pelo meu olhar, pois na maioria das vezes ele está meio confuso.
Sim você já não faz mas parte da minha vida, das minhas conversas,das musicas que eu canto,dos amigos do "orkut", ou "msn", e sim da minha insegurança.Sim você está presente aqui dentro,bem lá no fundo, você está presente na minha maior fraqueza.
Então era tudo mentira ?
Eu não te completava,nem os "eu te amo" que você dizia eram verdadeiros ? Ah ok. Depois você me diz que não foi certo terminar com você. Que futuro teríamos ? Já que eu sou só a idiota que você só mostra seus defeitos ?
Você fala tanto de mim (ou falava) em seus textos, eu tive o seu melhor,desculpe por ser tão convencida, só eu te conheci por dentro e por fora,sua casa, seus amigos,aquela pessoa que mora lá longe,só eu sabia seus fortes segredos sentimentais, que para muitos, você era a pedra em pessoa, sem sentimentos, aproveitadora de amizades, e eu fui a "quase" única que me importei com seu interior, e me esqueci completamente do exterior, só eu te aceitei com teus problemas, e com aquela pessoa que apareceu em Outubro, basicamente no dia cinco. Só eu te via todo santo dia,mesmo que fosse para falar da mesma coisa,era sempre o mesmo horário, depois daquela novela.
É,acho que sou só convencida,que não há realidade ai, acho que sou só uma pessoa que te odeia.
Não,mas espera, você disse que me amava, e eu aprendi com você, que nós só dizemos "eu te amo" para as pessoas que mais merecem, que nós conhecem,que nos completam, que nos fazem feliz..Ei eu lembro,me lembro muito bem das suas lições naquelas noites que reparávamos nas fazes da lua.

Então por favor não olhe para mim e diga que eu não conheci o seu melhor..E eu acho que esse foi nosso maior erro, não existia segredos,nem mistérios para serem desvendados...

'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário