sábado, 5 de março de 2011


A: O que você vai fazer no carnaval ?

B: Bom, nada de mais, vou ver quem eu tenho necessidade ou saudade, quero rir com meus amigos encaixantes, aqueles que falam muita merda comigo sabe ?Aquelas amigas que sentam de qualquer forma, falam palavrão, e não tem vergonha de falar de sexo.Vou ver aquele povo que me faz bem, aquele meu amigo alto e tatuado,aquela baixinha que toca violão, e minha melhor amiga, vou pra casa de um deles e vou rir muito, vou ser feliz,vou matar a saudade da epoca que agente se via quase todo dia,vou querer ficar junto com eles,aqueles que mesmo distantes estão perto,vou ver aquela baixinha que apareceu no pedaço nesses ultimos meses, e vou rir com ela,vou rever aquela magrinha que tem a mania de me chamar de chata.Vou assistir filmes com eles,vou telefonar...Vou entrar online,mas o mais importante é que vamos nos reunir como sempre,como fazermos a mais ou menos um ano.E vamos ser felizes.E você ?

A:Vou viajar,me sujar de goma e spray e beber até cair..

B:Nossa que empolgante.
.
ps.: texto dedicado a : jess'torres,shara'lima,gleilson'moura',jamilly'lima,bruna'glesgorv.
'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário