sábado, 12 de março de 2011


Andei sendo uma péssima amiga ultimamente tenho que admitir.Parei de te ligar, prometi ir na sua casa e não fui.As vezes não te respondo no msn,não te mando mais mensagens.Parece até que esqueci os momentos que passamos juntas, os bons momentos.
Mas fique sabendo que ainda estou aqui,é só a vida que anda sempre corrida, ou então o cansaço que insiste em bater na minha porta e não me deixa ir até você, ou até mesmo os créditos acabam me impedindo de te mandar mensagem ou te ligar, o telefone fixo parece que sempre discarrrega,ou alguém sempre está na minha casa quando você me liga.
É como se algo quisesse que essa amizade acabasse.
E ontem foi seu aniversário,meus créditos acabaram, fiquei doente,dormi de tarde e fui acordar a mais ou menos uma da manhã, e quando eu vi,já não era mais seu dia.
Quis chorar, berrar,me bater, e me auto-chingar.Como eu pude não te ligar, ou não ir na sua casa?Fiquei me perguntando hoje,me achei burra e idiota.
Estou com o coração na mão,estou triste,querendo achar uma forma de me desculpar fortemente, e dizer que não queria ter te magoado.
Você que já foi e ainda é tão especial pra mim,eu ter simplesmente deixado passar,deixado ir embora.
Estou chateada, você num sabe o quanto eu quero te ligar e pedir desculpas...E se eu chegar a pedir, e você não aceitar, não vou ficar com raiva porque você está certa..
Mas quero que saiba que eu não esqueci,apenas deixei as horas passarem e dormi, e quando acordei já não era a hora de ligar,você estaria do décimo sono.E concerteza me esculhambaria.
Então aqui estou,triste,mal,e com vontade de chorar, pedindo desculpas através de meus textos, e mostrando que eu nunca esqueci de você e que você ainda é,especial pra mim.

Um comentário:

  1. amiiga , fiquei muiito triste , FATO ! mais te desculpo. . preciseii muiito de tii ontem posso dizer qe foi o dia mais feliz eo mais triste da minha viida ao msm tempo ,chorei ao ler isso qe você fez pra miim , so tenho uma coisa a lhe falar euteamo amg , nada nem ngm vai mudar isso sz

    ResponderExcluir