sexta-feira, 4 de março de 2011


Esperar doí, como já dizia o velho Paulo Coelho.
Eu estou quase cansando.Não posso dizer que cansei de te esperar porque isso ainda não aconteceu.Eu ainda estou aqui,esperando o telefone tocar, ou receber uma mensagem sua.
Mas por incrível que pareça, eu ainda não te liguei essa semana,e se liguei foi muito rápido, questão de segundos, só para justificar algo, que não era destinado a você.
E eu percebi que posso viver sem você,posso até estar enganando a mim mesma,mas o simples fato de mal ter pensando em você nessa semana me anima, a ponto de me deixar aliviada.
Te esperar está me machucando, porque quando se espera, mostra que sente esperança, mesmo ela não existindo você a cria,você inventa.Mesmo sabendo que é mentira, você acredita tanto, que pra você vai se tornar verdade.
Mas seus amigos que assistem tudo de fora, vê, e te avisa que é fruto da sua incrível imaginação.E eles falam :
-Para de esperar, e vai viver tua vida...
Mas você não acredita, e fica esperando, se machucando, se iludindo.Como se só isso importasse.Vai, olha pela janela de casa,admira o céu e fica esperando,esperando e esperando.


E todo dia ela quase cansa de esperar, mas por incrível que pareça ela num cansa nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário