terça-feira, 8 de março de 2011


Ainda me lembro quando você prometeu que sempre estaria ao meu lado, que quando eu precisasse era só te chamar que você iria vir correndo.
Me lembro que você disse que iria me proteger de tudo e todos, que não deixar ninguém me ferir,que ia está aqui,me protegendo.
Mas ai,apareceram novas pessoas,você começou a frequentar outros lugares,começou a ter novo amigos-nada contra,só não queria que esquecesse dos velhos- e foi mudando aos poucos,e hoje eu já não te reconheço.Sinto que aquele guri tão encaixante comigo desapareceu,se desmanchou com o vento e se formou em outro lugar, com um interior totalmente diferente do que era antes.
Antigamente passávamos o começo da noite de domingo juntos,e hoje, nos vemos ao sábado o máximo que trocamos é um sorriso, ou um pequeno abraço-já que toda vida que você chega perto de mim alguém te chama-.
E então eu vejo como as coisas seguiram um rumo diferente, o quanto fomos tão próximos e hoje somos tão distantes...E você que me disse que essa distancia duraria pouco tempo, e até hoje,no começo das noites de domingo, eu te espero,sentada,olhando para porta,vendo muitas pessoas chegarem,menos você,aquele que prometera sempre estar ao meu lado.
'
Brenda'Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário