domingo, 8 de maio de 2011

Mãe.





Uma pessoa que nunca vai me abandonar,não importa que escolha eu faça...Que vai me apoiar, e que sempre vai perdoar meus erros e minhas falhas.
E as vezes eu mesma me pergunto: 'Será que um dia eu vou aprender que tudo que ela faz é pro meu bem?'. Mas a resposta está estampada na minha cara,eu sou uma adolescente, e ela já é casada, e vivida, eu quero fazer de 'tudo', e ela quer me mostrar, que esse tal 'tudo' nem sempre é certo.
Mãe, que me protege,mesmo eu não estando em perigo,e que sai bisbilhotando meu celular se enchendo de duvidas e curiosidades.Mas, que só faz isso,para saber o que eu tanto faço por ai.Dever de mãe.
Porque Mãe,que é Mãe,se preocupa mais com os filhos do que com a própria vida.
Mãe,que é Mãe,deixa de comprar coisas pra si mesma, para comprar prós filhos.
Mãe, que apenas faz o próprio papel de Mãe.Aquela que nunca abandona,que sempre está, quando todos já foram embora.
Aquela que na noite de frio,acorda,mesmo tão cansada,para olhar se você está descoberta,que se preocupa com sua saúde,a ponto de gastar todas as economias, a ponto de arriscar adoecer mais aguentando um rojão de uma feira.
Talvez até tenha suas falhas, mas faz tantas coisas boas, que aos olhos humanos essas coisas erradas são invisíveis.

Mais que especial,verdadeira,amiga,protetora.Simples assim.
Muita coisa em uma só.
Te amo mais que tudo e todos.

Seria bom que Deus,por um descuido, te fizesse eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário