domingo, 13 de março de 2011





Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que Ele está no comando, e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.

Paramore - Ignorance
As vezes você passa 1 dia com uma pessoa e já sente falta dela por meses.




Menina normal :




Eu :





Você construiu um mundo mágico Porque sua vida real é trágica.



Brick by boring brick - Paramore



Para alguém que já lhe disse que você não é bom… eles não são melhores.

sábado, 12 de março de 2011




As vezes me pergunto onde foi parar aquela menina alegre que não precisava de motivos para sorrir de três anos atrás,aquela menina que sorria se visse o dia ensolarado,que não gritava,nem vivia estressada.Onde foi parar aquela menina que acordava de bom humor,que acreditava em tudo.Que sempre dizia que estava tudo bem.Que sempre consolava as amigas e que hoje é consolada por elas.Onde está aquela menina que acreditava que as estrelas cadentes realizava seus desejos e que o amor vencia tudo e que no fim tudo ia dá certo.
Não sei.Acho que ela simplesmente levou uma topada ou um beliscão e acordou,vio que nem tudo é alegria,que nem todos os dias ensolarados são alegres, e que no começo do dia ao acordar nos damos conta que somos cheios de problemas não tendo como ter um bom humor.Que nem tudo é perfeito por isso nem sempre vamos rir ou acreditar em tudo.Que a amizade e o amor nunca superam tudo.Que amigos podemos contar nos dedos, e aqueles que juraram sempre estar perto,quando você percebe você está só.E que se você quiser algo,corra!,não fique esperando se realizar só ,porque quando você menos der conta, alguém rouba seu sonho ou sua oportunidade.
Vai ver ela só se tornou realista e madura de mais, ou até mesmo amarga de mais.Cansada de tudo isso,ela, apenas pensou que a solução é essa,ser anti-social,porque ela já vai estar preparada para as rasteiras do mundo ou até mesmo daqueles que ela chama de 'amigos'.Ela já vai está pronta para ser abandonada.
Ela foi vivendo e aprendendo,então ela vio que tinha que mudar -apesar da pouca idade- ela notou que o mundo também estava mudando.Ela sabia lá no fundo,que se continuasse a mesma menininha sonhadora, que acha que tudo é perfeito,ela seria deixada para trás.
'
Brenda'Braga

Andei sendo uma péssima amiga ultimamente tenho que admitir.Parei de te ligar, prometi ir na sua casa e não fui.As vezes não te respondo no msn,não te mando mais mensagens.Parece até que esqueci os momentos que passamos juntas, os bons momentos.
Mas fique sabendo que ainda estou aqui,é só a vida que anda sempre corrida, ou então o cansaço que insiste em bater na minha porta e não me deixa ir até você, ou até mesmo os créditos acabam me impedindo de te mandar mensagem ou te ligar, o telefone fixo parece que sempre discarrrega,ou alguém sempre está na minha casa quando você me liga.
É como se algo quisesse que essa amizade acabasse.
E ontem foi seu aniversário,meus créditos acabaram, fiquei doente,dormi de tarde e fui acordar a mais ou menos uma da manhã, e quando eu vi,já não era mais seu dia.
Quis chorar, berrar,me bater, e me auto-chingar.Como eu pude não te ligar, ou não ir na sua casa?Fiquei me perguntando hoje,me achei burra e idiota.
Estou com o coração na mão,estou triste,querendo achar uma forma de me desculpar fortemente, e dizer que não queria ter te magoado.
Você que já foi e ainda é tão especial pra mim,eu ter simplesmente deixado passar,deixado ir embora.
Estou chateada, você num sabe o quanto eu quero te ligar e pedir desculpas...E se eu chegar a pedir, e você não aceitar, não vou ficar com raiva porque você está certa..
Mas quero que saiba que eu não esqueci,apenas deixei as horas passarem e dormi, e quando acordei já não era a hora de ligar,você estaria do décimo sono.E concerteza me esculhambaria.
Então aqui estou,triste,mal,e com vontade de chorar, pedindo desculpas através de meus textos, e mostrando que eu nunca esqueci de você e que você ainda é,especial pra mim.

quarta-feira, 9 de março de 2011




"Sou um tetris. Me encaixo com uns, não me encaixo com outros.Vou desabando…mas quando me ergo, vou bem alto.Jogar comigo é fácil. Difícil é passar de fase!”


Diana Balsini

terça-feira, 8 de março de 2011


Ainda me lembro quando você prometeu que sempre estaria ao meu lado, que quando eu precisasse era só te chamar que você iria vir correndo.
Me lembro que você disse que iria me proteger de tudo e todos, que não deixar ninguém me ferir,que ia está aqui,me protegendo.
Mas ai,apareceram novas pessoas,você começou a frequentar outros lugares,começou a ter novo amigos-nada contra,só não queria que esquecesse dos velhos- e foi mudando aos poucos,e hoje eu já não te reconheço.Sinto que aquele guri tão encaixante comigo desapareceu,se desmanchou com o vento e se formou em outro lugar, com um interior totalmente diferente do que era antes.
Antigamente passávamos o começo da noite de domingo juntos,e hoje, nos vemos ao sábado o máximo que trocamos é um sorriso, ou um pequeno abraço-já que toda vida que você chega perto de mim alguém te chama-.
E então eu vejo como as coisas seguiram um rumo diferente, o quanto fomos tão próximos e hoje somos tão distantes...E você que me disse que essa distancia duraria pouco tempo, e até hoje,no começo das noites de domingo, eu te espero,sentada,olhando para porta,vendo muitas pessoas chegarem,menos você,aquele que prometera sempre estar ao meu lado.
'
Brenda'Braga



Eu sou uma pessoa confusa. Tenho poucos amigos – não é todo mundo que consegue a proeza de me conquistar –, mas eles são os melhores do mundo. Sorrio só quando tenho vontade, rio na horas erradas. Tenho orgulho e ego em excesso. Faço tudo do meu jeito, mesmo sendo ele errado, e foda-se quem não gosta. Meu tipo é 8 ou 80, ou você ama ou odeia.


Vinícius Kretek



Às vezes uma garota precisa esquecer a doçura e ser má, auto-defesa.



Diga não ao preconceito,gay.




“É a pessoa que eu posso contar, Eu amo muito. Não consigo me afastar dela. Não conseguiria conhecer outras pessoas se eu tiver que parar de vê-la…”

- Diana (BBB)




Adoro ironizar o que as pessoas falam, e me divirto mais quando ficam bravas comigo.



Ele: Preciso dizer isso à alguém!
Ela: O que?
Ele: Eu estou muito apaixonado!
Ela: Nossa, que garota sortuda! Inveja dela.
Ele: Eu sei que eu não deveria estar te falando isso, porque você gosta de mim, né…
Ela: Não, deixa. Mas me conte, o você vai contar pra ela?
Ele: É obvio que sim! Mas de que jeito eu conto? Pessoalmente, ou pelo MSN?
Ela: Ah, por MSN deixa dúvidas. Fale pessoalmente, que ela verá seu olhar, e saberá se você a ama de verdade, ou não.
Ele: E você gostaria de ganhar o que?
Ela: Ah, nada. Eu apenas ia querer um sorriso seu, só pra mim.
Ele: Ok.
Ela: Mas me diz, como você sabe que está apaixonado por ela?
Ele: Eu a amo. Tenho certeza disso. Ela me faz sentir diferente. Ela me faz sorrir mais. Ela me tira dos piores momentos. Nas nossas conversas, os conselhos dela, o jeito dela, ah, não sei como explicar o que eu sinto direito, quando converso com ela. Ela me faz sentir amado. Porque sei que ela me ama também. Eu não consigo tirar meu olhar de perto dela. Eu não consigo controlar meu sorriso, que eu sei que é um sorriso apaixonado. Eu sinto tanta coisa, mas não faço a mínima idéia de como falar à ela. Eu estou fazendo ela sofrer. Finjo que amo uma pessoa, mas na verdade, não amo. As vezes finjo que estou me apaixonando, mas é pra ver se ela ainda sente ciúmes. Porque sei que se ela sentir, é porque ela ainda me ama. Mas eu juro, por qualquer coisa em minha vida, que a última coisa que eu queria, é fazê-la sofrer. O meu único problema, é que eu não sei como demonstrar que a amo. Tenho medo de estar errado. Medo de estar confundindo as coisas, e fazê-la chorar mais por minha culpa..
Ela: E por que você não repete tudo isso que me disse, à ela?
Ele: Você quer que eu repita tudo de novo à você?

- Silêncio -



Quem nunca chorou bem baixinho na frente do computador para ninguém ouvir?





Em algum momento entre as nossas conversas sem sentido e entre as risadas por motivo nenhum, eu me apaixonei por você.


Vinícius Kretek
o coração nunca mente.
um dia você ainda me mata. *o*



Ainda me lembro bem do seu cheiro,do seu abraço,apesar de que a ultima vez que pude senti-los foi a sete meses atrás.Muito tempo.
Poderia acabar com essa saudade agora se eu soubesse onde você mora, ou como fazer para me esbarrar em você.
Foi como se você tivesse desaparecido,mudado de bairro,de cidade.Mas juro pra você, que se pudesse voltaria no tempo,e teria aproveitado mais aquele pouco tempo que tive ao teu lado.
Não teria perdido todo o meu tempo rindo da sua cara por conta de besteira, e sim ter descobrido mais sobre você.
Mas quem sabe,vai que um dia eu esteje andando por ai,perdida em meus pensamentos e me esbarre com você?
Espero que sim.



ps.: Momento nostalgia,lembrando do mês de setembro.

domingo, 6 de março de 2011




Fechando os olhos pra imaginar
Eu vasculho as caixas do meu tempo tentando achar um dia a mais pra viver com você
Queria tanto te dizer

Esteja aqui, esteja aqui mesmo se o mundo te pedir pra não ficar
Esteja aqui, esteja aqui...
.
Esteje Aqui-Fresno.


então deixa que o tempo vai,cicatrizar
Deixa o tempo-Fresno


Queria ter todos os meus amigos do meu lado agora, todos eles me fazendo rir,mandando essa solidão ir embora...

sábado, 5 de março de 2011


A: O que você vai fazer no carnaval ?

B: Bom, nada de mais, vou ver quem eu tenho necessidade ou saudade, quero rir com meus amigos encaixantes, aqueles que falam muita merda comigo sabe ?Aquelas amigas que sentam de qualquer forma, falam palavrão, e não tem vergonha de falar de sexo.Vou ver aquele povo que me faz bem, aquele meu amigo alto e tatuado,aquela baixinha que toca violão, e minha melhor amiga, vou pra casa de um deles e vou rir muito, vou ser feliz,vou matar a saudade da epoca que agente se via quase todo dia,vou querer ficar junto com eles,aqueles que mesmo distantes estão perto,vou ver aquela baixinha que apareceu no pedaço nesses ultimos meses, e vou rir com ela,vou rever aquela magrinha que tem a mania de me chamar de chata.Vou assistir filmes com eles,vou telefonar...Vou entrar online,mas o mais importante é que vamos nos reunir como sempre,como fazermos a mais ou menos um ano.E vamos ser felizes.E você ?

A:Vou viajar,me sujar de goma e spray e beber até cair..

B:Nossa que empolgante.
.
ps.: texto dedicado a : jess'torres,shara'lima,gleilson'moura',jamilly'lima,bruna'glesgorv.
'
Brenda'Braga

sexta-feira, 4 de março de 2011


Esperar doí, como já dizia o velho Paulo Coelho.
Eu estou quase cansando.Não posso dizer que cansei de te esperar porque isso ainda não aconteceu.Eu ainda estou aqui,esperando o telefone tocar, ou receber uma mensagem sua.
Mas por incrível que pareça, eu ainda não te liguei essa semana,e se liguei foi muito rápido, questão de segundos, só para justificar algo, que não era destinado a você.
E eu percebi que posso viver sem você,posso até estar enganando a mim mesma,mas o simples fato de mal ter pensando em você nessa semana me anima, a ponto de me deixar aliviada.
Te esperar está me machucando, porque quando se espera, mostra que sente esperança, mesmo ela não existindo você a cria,você inventa.Mesmo sabendo que é mentira, você acredita tanto, que pra você vai se tornar verdade.
Mas seus amigos que assistem tudo de fora, vê, e te avisa que é fruto da sua incrível imaginação.E eles falam :
-Para de esperar, e vai viver tua vida...
Mas você não acredita, e fica esperando, se machucando, se iludindo.Como se só isso importasse.Vai, olha pela janela de casa,admira o céu e fica esperando,esperando e esperando.


E todo dia ela quase cansa de esperar, mas por incrível que pareça ela num cansa nunca.