sábado, 26 de fevereiro de 2011





Porque a noite me traz verdades nas quais eu não quero escutar, a noite me deixa frágil, a noite meus pensamentos são contra mim, eles são a seu favor, eu me sinto melancólica.


Mona-lisa.


você lembra de algo e começa a chorar, lembranças vem a tona, e lembranças são flashs do passado que insistem em serem relembrados mesmo nos não querendo, mesmo tentando esquecê-los.
você chora, e depois de alguns minutos senti um alivio, alivio o qual você lembra de bons momentos e acaba sabendo que esses momentos te serviram de aprendizado, e que eles nunca mais voltaram, pois nada na vida é igual por duas vezes..
como disse.. nunca vai adiantar por algo para substituir outra coisa, pois nunca vai ser o mesmo.. tudo acaba findando diferente..


Lorhana Lisboa


ps.: o texto teve uma base de inspiração, o video de uma prof. que saio do col. *-*

domingo, 20 de fevereiro de 2011



Eu sou a pior filha do mundo. Cheguei em casa bêbada? Não. Me droguei e meus pais ficaram sabendo? Não. Falei palavrão na frente dos familiares? Não. Arruinei o aniversário de alguém? Não. Sou vulgar? Não. Estou grávida? Não. Então o que?
— Não lavei a louça.

MP



Te ver online me lembra de todas as vezes que eu passava o dia esperando você entrar.



Minha roupa não diz quem eu sou. Meu cabelo não diz que tipo de musica eu gosto. Meu sapato não diz por onde eu passei. Meu colares não mostram se eu sou rica ou pobre. Meu rosto não diz o que eu estou sentindo. O numero de amigos que eu tenho não mostra se eu sou legal ou não. As musicas que eu costumo ouvir não dizem se eu sou revoltada ou não. O que as pessoas falam sobre mim, podem não ser verdade. As aparencias enganam.


“Afinal, quantas vezes um coração pode se despedaçar e ainda continuar batendo?”


Crepúsculo

Pedir pra que você desapareça do mapa é de mais?
Pedir que você fuja pra qualquer lugar que eu não esteja presente é de mais ?
estou cansada de chorar pelos cantos,me preocupando de mais com quem nem se lembra de mim.E me irrita saber que sou tão tola, a ponto de me preocupar.
Eu queria tanto ter coragem pra te olhar nos olho e pedir que você mude os lugares, que você mude de bairro, cidade,país.
Mas como o sempre e para toda a eternidade,eu não consigo fazer isso, porque lá no fundo eu sei o quanto eu necessito de você,só eu sei o poder que você tem sobre mim, a ponto de me fazer mudar em meros segundos.
E você sabe disso,porque sei que qualquer ser humano com qualquer "QI" saberia o que eu sinto e como eu me sinto quando fico sabendo de coisas, coisas que para você não me machucam, mas posso te confessar uma coisa?(mesmo sabendo que você não vai ler esse texto?).Doí, machuca, mesmo que eu faça um cena de filme fingindo estar feliz,eu não estou.
E o pior de tudo é que eu continuo com essa farça, fico te escutando mesmo sem querer...E quando eu olho nos seus olhos, percebo que você não nota o quanto eu quero chorar na sua frente.
Deve ser porque você deve tá ocupad, falando coisas que me quebram por dentro.
'
Brenda'Braga

awn' *-*


Queria tanto ter te visto de perto..Mas eu queria muito, muito mesmo. Já chorei tanto que fiquei preta.



Crianças não pensam em preconceito, elas são inteligentes demais pra isso.
Então vá em frente e veja quanto tempo você sobrevive sem aquele que faz você se sentir vivo quando você está pra baixo…

Go On - Beeshop

domingo, 13 de fevereiro de 2011


há dias atrás eu tinha uma idéia bem errada. hoje eu tenho a idéia certa de que terei mais idéias erradas e mais idéias muito erradas.
cochicharam no meu ouvido: é questão de sobrevivência.
a vida é o escuro. nós estamos com uma câmera de fotografar. a cada flash, a cada foto, é uma descoberta. não dá tempo de iluminar e fotografar tudo, nunca. mas e daí?

a'k

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu sinto falta disso, desse povo barulhento no meu ouvido, das gritarias que nem meu fone no ultimo volume era capaz de esconder.
Sinto falta daquela raiva que eles me faziam, e dá vontade que tinha de mata-los,sinto falta dos momentos que eles me enchiam.
Não sei aonde alguns foram parar,outros ainda tenho contato,alguns ainda estão aqui me fazendo sentir raiva e felicidade ao mesmo tempo.Outros sumiram sem deixar rastros,e eu fico me preocupando com esses, porque a saudade insiste em me fazer lembrar de momentos vividos com eles.
Muitos podem não entender muito bem esse texto, porque eu sempre digo os odeio,mas a verdade verdadeira, é que o que eu sinto é muito mais que ódio.
Vejam bem, se eu grito,chingo,esculhambo, me irrito, faço careta, cara feia é porque eu me preocupo não é ? E tem desmontração de amor mais linda que essa ? A velha preocupação ?
E a falta desse povo tão chato,doí aqui dentro, como se eu gostasse de toda raiva que eles me faziam sentir...
Hoje são poucos os que tentar me fazer ficar com raiva, e eu lamento por isso,pois eu prefiro minha sala com 45 loucos do que com 27 mortos de sono.
Posso estar enlouquecendo e isso ser só uma carência de raiva e estress, posso só está registrando um sentimento básico que pode sumir a qualquer momento.
Mas, o mais importante é que eu senti saudades de vocês. E quem diria ein ? Eu a isolada da sala sentindo saudade de vocês.