domingo, 31 de outubro de 2010





"Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo".



Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 29 de outubro de 2010







"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

magic words



-"Tudo que você precisa fazer é dizer três palavras mágicas"


-"Eu odeio você "


:S

Não faça.






Não leve na brincadeira o que eu sinto,não finja que meus textos não são para você,porque é tão óbvio e real.
Não peça para existir só amizade,porque eu não vou conseguir olhar para você sem te desejar.
Não me diga que está namorando sem pensar dez vezes antes, você não sabe o quanto essas palavras podem me ferir...
Não me chame de chata,eu não tenho culpa se perto de você eu fico sem palavras e quando eu falo só sai besteiras.
Não me diga que não vai dá para nós nos encontrarmos hoje,você não sabe o quanto eu preciso de você.
Não sorria na minha frente,você não sabe o quanto isso me distrai.
Não fale nada,você não sabe o quanto você toma a minha atenção.
Te enchi de coisas para você não fazer mas não adianta,a final sua existencia já controla todas as minhas emoções,ações e reações.

sábado, 23 de outubro de 2010

I promise.



Que estarei sempre ao seu lado, mesmo que seja pelo telefone...
Que nunca vou esquecer de você,nem do seu sorriso, muito menos do seu cheiro e do seu abraço.Eu estou bem pertinha de você, a pouca ruas da sua casa,tenho seu numero e você o meu,e eu sempre escuto sua voz antes de dormir, como e vou esquecer de você?

E eu espero que você também não se esqueça de mim, porque você me faz feliz,me mostra coisas que poucos conseguem mostrar,me faz ter sentimentos.
E eu quero que saiba, que eu sempre estarei aqui.
Mesmo que eu só te veja uma única vez por semana, não se preocupe, a minha voz você não vai deixar de escutar,mesmo que tudo pareça que não vai funcionar,tudo acontece como o "planejado".Como naquele domingo que eu te perguntei se você apareceria por lá, e você respondeu que não, e sem motivos quando eu olho para o lado, lá esta você subindo as escadas, vindo na minha direção.
Com você eu sempre quero estar, quero rir, chorar,ficar em silencio, sorrir,seduzir...
E tudo ainda pode acontecer,e não importa que aconteça eu sempre estarei ao seu lado.E eu não ligo em ir dormir tarde,eu só quero escutar sua voz,mesmo que seja doloroso, por ser por telefone.
A falta que você faz é imensa,e fica um grande vazio após o tchau,sem o som estrondoso da sua risada,sem motivos para continuar o meu dia,(mesmo que já seja tão tarde)ou até mesmo iniciar um outro.Cada conversa aumenta o que eu sinto por você, cada sorriso,até mesmo cada oi no msn, no orkut, ou pessoalmente.E a cada lugar que eu ando, os meus olhos fazem uma busca quase interminável por você...Sem motivos e sim com objetivos, encontrar, o que eles tanto imploram para ver..
E eu quero mais,mais,mais de você,quero tudo, e muito mais...
Eu já prometi muita coisa para muitas pessoas, menos se eu ia esquecer ou não,mas pra tudo tem uma primeira vez. então..

Eu prometo
nunca esquecer você ...






*Com você quero estar, seu jeito sincero,tudo vai se
a certar e assim eu espero,temos muito o que viver...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pronta para dormir




Cada toque,cada olhar,seu está gravado na minha mente,seu rosto,se cheiro,seu jeito,cada momento está guardado em minha memoria.
E eu não vou esquecer por nada nesse mundo, E cada vez que eu te vejo eu quero mais, quero me coração acelerado,quero olhar no fundo dos seus olhos,quero sentir seu toque,seu abraço,quero seu sorriso,quero você.Quero tudo que esteja ligado a você,quero estar perto,quero ouvir tua voz.Quero tudo isso e muito mais,mesmo que meu corpo fique a mil,mesmo que eu corra o risco de sofrer.Eu não me importo, e se tudo isso vinher só por conta de um toque seu,eu quero sentir,pois eu estarei feliz e só assim dormirei calma.

Um á dez para ter calma


Calma,
É uma coisa que eu não me dou muito bem,e por sua causa eu vou ter que ter muito disso,eu vou ter que entender que você acabou e sair de um relacionamento.Mas você saber que ela teve a chance dela,e jogou fora.E eu sei muito bem que você não merecia sofrer.E todo vez que eu te vejo, eu tenho que respirar fundo,porque eu sei que você não está bem,que é uma ferida que está aberta e que por isso tem tanto medo de se entregar novamente.Eu tenho que contar até dez, para não te roubar um beijo.Tenho que pensar milhões de boieiras para não ficar totalmente ligada a você.
E domingo voltando para casa, eu escutei um conselho de um amigo, que disse para ter calma, e deixar as coisas acontecerem.
Então,mesmo que todo o meu corpo implore por um toque seu,implore por um só beijo, eu vou respirar fundo,contar até dez, vou sentar ao seu lado e vou te entender, com uma calma,que nem eu mesma sabia que tinha.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ultimo texto destinado a você.




falta de ética a minha não ?
Pois é,andando por ai e vendo o texto que você fez para mim, me senti como uma intrusa na sua vida, como se eu já não pudesse mais te aconselhar ou te dá opinião sobre algo ou alguém,olha até que ponto nossa amizade chegou, olha até que ponto estamos em ?
Pois é,e eu que achei que eu só me separaria de você na faculdade e olhe lá,estou vendo que estava errada,estou vendo como as coisas são, o quanto você não quer conselhos e o quanto você despreza minha opinião.Interessante num é?Concordo.
Agora olhando bem para você eu vejo alguém,com dois lados, como todas as outras pessoas,seu lado bom e seu lado ruim,mas tem momentos que nem um nem outro devem estar presentes nas nossas vidas sabia ?Vai haver momentos que a única coisa presente é a sabedoria. e a noção do certo e do errado.
E pelo visto você realmente não me conhece, ou achava que você me conhecia mais que muitas amigas minhas,você devia saber muito bem que eu me escondo por trás dos meus textos tão malvados,sinceros e esquisitos.Se você acha que vai sair desse mundo,desculpe, sinto vontade de te arrancar desse mundo, mas sabe porque ?Porque quando entramos ficamos cegas.E nem sempre conseguimos sair,pois tal vicio domina, ponto de perder as forças e deixar que as pessoas se aproveitem da nossa forte amizade.
Eu não me conheço mesmo,e nesse ponto você esta mais certa do que o menino do filme" Quem quer ser um milionário" que sempre acertou todas as respostas.
Mas eu queria que você soubesse de uma coisa,que nossos amigos nos avisam, o que nós estamos nos tornando, o que estamos fazendo de errado,eles servem para isso e muito mais.
Mas o que eu posso fazer se você está tão cega a ponto de interpretar tão mal o que eu escrevi.Pense e veja,você está tão diferente há ponto de não perceber o quanto foi doloroso sair textos para você e todos eles sejam para alertar que você não é mais a mesma.
Você não pensou em um minuto se quer, o quanto eu queria prender as lágrimas que queriam sair, o quanto estava sendo difícil escrever cada palavra nesses textos.
Está vendo ? não ? desculpe,mas só você não esta percebendo.Eu não posso mais continuar nesse faz de conta de 'pra sempre'.Então aqui estou mais uma vez dedicando minhas palavras a você, pena que é a ultima vez...Tudo tem um limite,e minha inspiração por você chegou ao limite máximo.



*Queria que não tivesse um fim,essa semana te mandei um depoimento dizendo:'acho que nossa amizade merece uma segunda chance', e eu queria ter te visto e ter te dado um forte abraço, mas algo fez com que agente não se encontrasse, e visitando seu blog, eu vi sua resposta,estranho né ?Concordo, e desde quando você tem um blog ? Desde quando você escreve textos ?! Está vendo ? eu não te conheço, nem você me conhece, então vamos parar por aqui,o faz de conta termina agora...Nada é para sempre,tudo tem um fim.Cada uma segue para um lado.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A vida é sem sentido*




Sem percebermos, estamos vivendo voltados por caixas, nossa casa é uma caixa=dormimos,acordamos e vivemos.Os automóveis são uma caixa= nos locomovendo por toda parte.a televisão,o radio,o computador,são caixas que nos fazem perder a noção de que são apenas caixas.O nosso corpo é uma caixa que, assim, como os outros elementos,somos julgados e criticadas por nossa embalagens,mesmo antes de poderem abrir a caixa onde observarão o que realmente somos,nos julgam e nos machucam.E os hipócritas nem percebem que também não passam de pequenas CAIXAS.
ps.: ODEIO CAIXAS....





Daniela Barbosa

domingo, 10 de outubro de 2010

Vai passar,


sempre passa, é assim, um dia choramos, outro dia sorrimos, sempre tem um motivo, sempre tem um porque, mesmo que você não entenda nada,mesmo que você fique se perguntando porque, não importa, já aconteceu, agora é só esperar o tempo, mesmo que tudo pareça que não vai melhorar, se acalma as coisas são assim,para ferrar tudo basta segundos, minutos, ou até mesmo horas, mas para voltar tudo a ser feliz, que possamos, sentar com um grupo de pessoas e dizer : eu estou feliz!, Sendo totalmente sincera, pode durar, dias, meses , e para o azar de muitos, anos.Pode ser que demore, podes ser hoje, amanhã,próximo mês,pode ser numa festa,num culto, ou na ida da casa de uma amiga, com uma “guria” enchendo teu saco.Um dia nós perceberemos o tempo que está sendo perdido,o quanto a vida está passando.
Eu não queria estar no seu lugar, é uma situação muito seria,e complicada, mas que como todas as outras,tem solução.
Eu só queria te pedi uma coisa, não chore, nem se culpe pelo o que aconteceu,e eu repito mais uma vez,teve um motivo.E eu sei muito bem como é, ficar só em casa e lembrar, de tudo,lembranças indo e vindo,rondando nossa mente,trazendo confusões a nossa cabeça.
Como dizia uma amiga minha: “relaxe”, tudo vai melhorar.
Respire, pense,cante no meio da rua musicas antigas,ocupe a cabeça,merende com amigos,ande de mãos dadas com alguém,desabafando e falando bobeiras,reparando os cantos escuros de ruas,rindo e mexendo no seu cordão,ande pela calçada,não se esqueça que sua mãe se preocupa com você.Responda perguntas e troque números de celulares,dê um abraço apertado em alguém e receba com carinho o beijo na nuca que vão te dá,não deixe nada te abalar, ou que bobeiras invadam sua mente,ou seja,apenas faça coisas ou ande com pessoas que te faça feliz.


ps.: ”escurinho,escurinho,escurinho” ♫ ( acho que só você ai entender-e olhe lá-)

é a hora !




De olhos fechados e de mãos dadas a você, me senti segura.Não precisei de mais nada,o meu coração já estava feliz.
Nos momentos que eu mais preciso você sempre estar.Mas eu não tenho que te agradecer só por isso não,parece que você vio quem eu era, como minha vida estava,meus problemas, minhas ações e de cara me levou,eu me senti tão bem,tão viva, e pelo o que eu fiz, eu não devo SÓ agradecer a Deus e a mim mesma não, eu tenho que também agradecer a você, quem me ouvio chorar no banheiro da escola, e me disse que tudo ia melhorar,tenho que agradecer a você por me fazer sair de casa em plena terça-feira, cansada da natação a ir a um culto.
E hoje meu corpo estava a mil por hora, se eu for contar quantos "se acalma" você me disse eu acho que eu perco as contas.
E o momento estava se aproximando,e eu senti meu corpo agir mais rápido ainda, e o nervosismo aumentou, mas eu sabia que você estava lá comigo, segurando minha mão e me dando forças, dizendo que era normal.
E era a hora,eu fui com passos lentos, e ao mesmo tempo rápidos,em direção aquele homem vendo toda aquela multidão com os olhos voltados para mim.
Mas eu sabia que no fundo, no fundo,você estava orgulhosa de mim, e não só você, eu também estava orgulhosa comigo mesma.
E tudo isso foi graças a você, pois se não fosse pela sua insistência, eu não teria ido na terça, e ainda sim estaria com as mesmas amizades, com os mesmos pensamentos.
Eu sei que eu ainda não mudei completamente, mas eu tenho que ir com cama, eu não posso mudar da água pro vinho, mesmo que ocorra para o bem.
Mas eu prometo que vou me entregar por completa, eu só acho que preciso ter calma.E tudo está voltando ao lugar graças aos seus conselhos.Obrigado.

ps.:Obrigado por estar aqui ! ♫

sexta-feira, 8 de outubro de 2010



Não, se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico." - House

"Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética,o que seguinifica que você jáperguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria." - House

"Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma." - House


"Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados." - House

“Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer’”

Frase .-.



Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim! Alice no País das Maravilhas

Essa frase me lembra alguém, muito importante.
to: l'g

domingo, 3 de outubro de 2010

quem realmente é você part 2

onde eles estão agora ?
me diz, cadê? porque eles não estão 'aqui' como todas as outras vezes?todas as outras tardes ?
Sabe onde eles estão?
Sentados,de braços cruzados esperando você "pagar a conta".
Sabe o que me doí mais? Saber que você está perdendo algumas pessoas que se importam com você.
E eu?Bom, você não está me perdendo, pois eu prometi a a você que estaria sempre ao seu lado.Mas nesse momento eu estou triste,zangada e machucada com você.Sabe porque eu menti sobre aquele texto ser para você ?
por dois motivos:
1. você já é bem grandinha para saber o que é ou não para você.
2.pelo o óbvio e real eu estava estressada como todas as outras vezes.
E mais uma vez, eu estou avisando onde você esta se metendo,e você ta se mentendo em um grupo que você mais julgava.Sim, se lembra do grupinho de falsidade e popularidade que não era a sua praia?Pois é,hoje você faz parte dele,faz parte ate de mais.Não fique com raiva desse texto ou d mim, eu sou só uma amiga preocupada,sendo sincera, e avisando sobre alguns erros cometidos.
Eu conheço isso, conheço essas pessoas, ações,lugares,amizades,shows.E é por isso e muito mas que por experiência propia eu posso dizer que isso é um ciclo vicioso ;)

memorias


Confiei se rosto a minha memoria e ele está guardado nela, e toda vez que a saudade bate, me lembro perfeitamente daquela noite,em que eu era uma desconhecida, sem nenhuma importância ou aproximação.Lembro-me de tudo,com grandes detalhes dos sorrisos e risadas á mostra, de como agente se divertio, dos nossos comentario,amigos em comuns e dos nossos gostos.
Tudo está guardado em minhas recordações,todos os detalhes,cada olhar,cada palavra dita.
Eu só não me lembro de uma coisa:de você me dá uma chance e esquer o resto do mundo por alguns segundos.