quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Algo a mais


Algo me liga a você, não sei como explicar,mesmo sabendo que para você 30 pessoas são mais importantes que eu,mesmo me machucando toda vez que eu escuto seu nome,eu ligo,me preocupo,e insisto em você.Algumas pessoas sempre me lembram você,um corte de cabelo,um estilo,modo de falar. ai vem a saudade do seu sorriso, a falta do seu perfume.
É horrível quando eu chego em um local e tenho que confirmar que você está presente,mesmo com medo de não te encontrar e mais horrível ainda quando eu tenho a certeza de que você não está.
e andando por essas ruas eu penso em você e me pergunto onde você estará nesse momento.Esses sentimento a mais por você não tem explicação,só se sabe que é complicado,intenso.confuso,e que na maioria das vezes machuca.

domingo, 19 de setembro de 2010

Ajude-me com essa dor



De relacionamentos acabados, de brigas familiares, de falsos amigos, só me restou a dor.De todos os más sentimentos e de idas e vindas, me restaram lágrimas.
Novos abraços,olhares e esperanças.E no meio disso tudo estava você.Com um sorrio de canto, com seu jeito perfeit',mesmo sendo tão imperfeit'.
E no teu abraço eu me escondi,com medo da dor, com medo de tudo e todos.E eu quase te implorei por um pouco mais,pois cinco minutos era pouco pra mim.
Por favor, me tire daqui,me livra de tudo isso novamente,como naquela noite,'tampe meus ouvidos', como da ultima vez, com m só abraço,me proteja,me faça esquecer de tudo e ajude-me com essa dor.

Todas as manhãs



Quero fugir desse lugar,onde nem tudo,ou tudo mesmo,não se parece mais comigo,onde tudo deixou de ser bom.Onde as pessoas já não me surpreendem mais,onde o 'AMOR' muitas vezes se forma em RAIVA.
Como se tudo não fizesse mais sentido.Como se as pessoas que eu cresci,se tornassem meras pessoas desconhecidas.As vezes fico encolhida no meu canto, com medo de me aproximar e ser julgada como todas as vezes,em tentativas anteriores.Fico quieta de cabeça baixa,relembrando os bons momentos só pensando o quanto tudo era mais fácil,sincero,e legal.
E hoje, olho prós lados, e o medo de que os 'pra sempre' acabem, volta, me deixando seca por dentro, me deixando com raiva,daqueles que me cercam só para me julgar.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

quem realmente é você



Corta ! A cena já acabou,quem você está querendo enganar ?Pra que essas mascaras?Você num acha que já mentiu de mais não ?Há alguns meses atrás eu chamaria de louco quem te chamasse de falsa, e hoje, louca sou eu se não acreditar em você.Está vendo a grande mudança ?! então,tira essa maldita mascara que você criou e volta a ser quem você era antes.Aquela que me transmite sentimentos bons, e não a merda que você é hoje.
PORRA GURIA SE TOCA!!
Esqueça esses que só te influencia para o lixo.
Sabe de uma coisa ?Quando eu passo na sua rua e paro na sua calçada é como se estivesse entrando em uma teatro,e quando você sai é como se as cortinas se abri cem e a mais nova atriz principal chegasse.Magnifico não é ?Sim, mas tá na hora de você nos mostrar qual é sua verdadeira cara, se você é do bem ou do mal, falsa ou verdadeira.Para que haja um final;igual a uma verdadeira peça teatral.E ai eu só espero que no final de tudo eu descubra quem é você.E eu também espero de dedos cruzados que seja o fim dessas mascaras e do teatro e não que seja mais um começo de uma nova peça, com um novo cenário,,novos personagens e a mesma atriz principal.


ps.: p/ s'r

olhares,risadas e comentarios maldosos



Eu sinto como se estivesse em uma prisão,como se eu não pudesse ser quem eu sou sem ser julgada ou ser o principal alvo de comentários.É estranho ,como eu não consigo ser quem eu sou, sem estar altamente preocupada.Tu do isso já esta começando a ficar insuportável de mais!
Será que esses são meus melhores amigos ?
será que as pessoas com que eu cresci que eu mais amo, só se preocupam em me julgar ?
As vezes eu começo a duvidar se realmente todas essas pessoas são minhas verdadeiras amizades.Eu não quero acaba-las por conta de risinhos, olhadas,e comentarios maldosos.
Mas te alguém que me ajuda mesmo distante,não só ela, mas muitas outras pessoas.E hoje eu agradeço a Deus por me dá essas pessoas que me ajudam a superar esses comentários maldosos

Sorrir não basta



Nem sempre um sorriso no rosto, que dizer o que eu trago no coração.Enquanto eu sorrio,muitas vezes o meu coração está se afogando e lagrimas.Mas há pessoas capazes de me fazerem sorrir,mesmo que seja com um acorda em um lugar 'estranho' para se dormir.
Mas porque será que sempre procuramos finais felizes mesmo sabendo que os contos de fadas não existem?
É dos ser-humano acreditar,e eu acredito em finais felizes.Mas desculpe dizer,para que as coisas se acertem,sorrir não basta.Mas descarregar as lágrimas em que meu coração esta se afogando já é um começo

sábado, 11 de setembro de 2010

Inevitavel não enlouquecer ♫



Jessica Camacho ♥
Novas bandas,cantores e cantoras,surgem a todo o momento,com você não foi diferente, vi um video seu, na casa de uma amigo de um amigo meu,estranho né ?
Mas sempre é assim.Amo toda a banda, admiro todos e ponto, mas você foi diferente,primeira a adicionar no orkut,msn,primeira que eu conversei,e sabe de uma coisa mesmo eu nunca ter te visto ao vivo e a cores eu te admiro tanto.
Tem coisas que são inesplicaveis,e foi assim, estranho, rapido e divertido.E eu espero muito de dedos cruzados que logo tenha um show por essas bandas aqui.
O mundo tem tantos musicos, cantores e cantoras, mas são poucos os especiais,são poucos os iguais a ti.
Hoje você faz aniversario e eu queria poder te dá um abraço mega forte,e poder ouvir você cantar 'clichê' ou até mesmo 'olha a onda, olha a onda',ou ver você pulando ou até mesmo sambando, eu só queria mesmo te olhar e cutucar para ver se é real.
Obriga por tuas canções e por essa sua voz linda,e desculpa por encher teu saco no MSN' fã é assim mesmo.O mundo está pequeno para ti, isso é só o começo *-*
Senhorita, amo você
ps.:Do inicio, meio, e até depois do fim..♫

porcentagem escrota



Esperança é um bicho escroto sabia ? sim,é. muitos duvidam do amor hoje em dia,as porcentagens estão indo de água a baixo quando o lindo assunto é esperança.Menina não se assuste ao ler esse texto e nem me mate ao ver sua foto aí.
Eu sou uma dos sete anões que tem a esperança de uma final feliz,para a Branca de Neve e seu Principe, só que entre nós à o traiçoero, se lembra dele né? Mas enfim, o assunto principal aqui é essa porcentagem escrota de falta de esperança,sinto te dizer mais quanto mais você fala de brigas no msn, ou sai a palavra distancia da sua boca, eu simplesmente aumento mais a esperança de ver você juntos.
Não me odeie por esse texto, ele é só um comentário repetitivo.Eu só quero ver os quatro, juntos novamente como a alguns meses atrás,sinto falta disso, onde você chegava e falava: ontem o abraço dele me fez bem e não: ontem nós discutimos.
E você não deixa eu fazer meu trabalho, de chega pra ele e falar: o guri, se toca, tem uma menina linda de blusa xadrez e allstar branco te esperando,com os mesmos sonhos com as mesmas historias, e com os mesmos desejos.
sabe quantos porcentos de esperança eu tenho agora ? 85%. sabe porque ? mesmo o esculhambando, se distanciando, da sua boca nas nossas conversas e nos seus textos só saem duas palvras,que são dois nomes proprios.