domingo, 8 de agosto de 2010

idiotas que se acham espertos :D


tô cansada desses menininhos idotas e machistas, acham que podem ser o tal e só são um monte de merda,fodam-se todos!
cansei de aturar, os metidinhos que pensam que tem 1% de direito de me julgar.
CARALHO a vida é minha ou sua ?!
Se você que da uma de Felipe Neto vai á merda.Se você acha que vai me fazer chorar você ta totalmente errado,cansei de vocês apontarem o dedo pra mim só porque eu curto algo tipo de banda ou gosto de algumas coisas.
tudo que você queria, meu estresse e um maldito texto para você.Versão especial
Pode rir, sim seu idiota você conseguio me estressar.
Satisfeito ?
de menininhos idotas e machistas eu quero só distancia:D

texto feio, tosco, mas me 'aliviou'

domingo, 1 de agosto de 2010

to vacation with a farewell.


eu não falei adeus, eu te dei tchau e dei um dos beijos mais demorados da minha vida em seu rosto,me segurando para não chorar ali,na frente de todos,e os meus olhos já não aguentavam mais segurar.E quando você foi embora as lágrimas desceram com uma velocidade indescritivel.
Não foi fácil ficar distante, dá uma de chata, ou até mesmo fingir que você não existia,mas eu tinha que colocar um ponto final.
Você não deve ta entendendo porra nenhuma né ?Deixa eu te explicar.
Tudo voltou,desde o filme, e não passou mais, simples,você voltou a causar algo em mim,acho que nunca tinha acabado, eu só não via esse sentimento plantado no meu peito,eu sei que não é o melhor jeito,mas é a melhor escolha.
Sabe porque eu decidi que tinha que ser assim, porque eu ainda tenho aquela mensagem,daquele domingo,que dizia que a distancia era a melhor das escolhas.Só que dessa vez é para valer,eu vi que é o melhor, eu sei que é o melhor.
antes de sair hoje para encontrar a galera, minha irmã ouvio um longo suspiro, e perguntou se eu estava bem, e eu simplesmente sorri torto, pois ela nem imaginava que eu estava certa do que fazer,do que esquecer, do que deixar de sentir.
Essa decisão foi tomada ontem, na "minha" janela fria e solitária, enquanto as lágrimas caiam com uma velocidade indescritível,eu decidi,assim do nada.
Você marcou tanto a minha vida,e ainda vai marca,porque nossa amizade não acaba por aqui, ela só vai tirar ferias.
sabia que amor não se pede ? E foi o que eu mais te pedi, erro meu, eu não podia,eu só teria que aceitar,mas eu já entendi,eu não posso te pedir o que eu sei que você não pode me dá.E por uns tempos vai ser ruim lembrar o quanto eu ria com você.Mas eu vou superar.

*É triste saber que um dia vou ver você passar e não vou sentir cada milimetro do meu corpo arder e enjoar.É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e resto do mundo não vai desaparecer* [...]Tati B.


E eu sei que um dia agente vai está rindo de tudo isso.É só um tempo,agente ainda tem muito o que viver.

Chegou a hora de partir,chegou a hora de esquecer

Não esqueçe de mim,eu amo você .

Oi ?

Porque um "oi" muda tudo ?
Onde está o odio que eu sentia por você a 60sec atrás?
Sumio,evaporou quando a janelinha do MSN subio avisando que você falava comigo.
Corção bobo ne?
Acontece é do ser humano ssempre acreditar,mesmo sabendo dos riscos ela vai e responde:
-Oi amr *-*
E por incrivel que pareça horas depois lá esta ela,no telefone,confiando mais uma vez,dando mais uma chance,mesmo sabendo que pode se decepicionar como todas as outras vezes.