quinta-feira, 22 de julho de 2010

viagem inesperada

segunda-feira,eu recebi um pedido inesperado, para uma viagem a cidade da minha mãe, e como sempre eu penso porque não ?aqui já ta monótono, ta tudo se transformando naquela coisinha, como é mesmo o nome ?!, a sim, esse mesmo, o tédio, tudo aqui estava tediante ate eu resolver, ir para "ita",a melhor cidade para se pensar,longe, do tédio, do celular, e dessa cidade, poluída,cheia de corações partidos,cheia de ilusões, cheia de tristezas.
E do nada, na manhã da viagem eu decidi e disse com toda firmeza, uma firmeza que nunca existio na maioria das minhas decisões, respirei e disse: "eu vou".
Eu estava cansada das mesmas caras, e a saudade tava invadindo meu interior, queria ver todos,e queria esquecer um pouco do amor. tentar esquecer um pouco desse maldito sentimento que me tormenta por todo o meu tempo,eu queria fugir, e pensar na vida, nos meus amores embaraçosos,nas pessoas que eu to afim, pensar o que eu quero de mim,quem eu gosto, quem eu desejo,o que eu desejo.Descobrir o que eu realmente quero, resumindo pensar na vida,coisa que por mais que eu tente, eu não consigo, mesmo com a ajuda da Fresno,da minha COCA e da minha janela fria e solitaria.
E por mais impressionante que seja, por aqui eu to conseguindo pensar em tudo, e já descobri o que eu realmente quero, de quem eu necessito, de quem eu tenho que esquecer.
E tenho que admitir essa viagem inesperada, ta desatando muitos dos nó que tinham na minha cabeça.

terça-feira, 20 de julho de 2010

porque não ?

tudo mudou,tudo passou.
sobrou algo? sim, juro que sim, boas lembranças,momentos de risos e carinhos, momentos divertidos e de esculhambações,momentos de brincadeiras.
porque não ?
porque não falar pelo MSN mesmo que seja mandando o link do meu blog dramático.
sim,eu fui porque eu quis, na verdade porque o meu interior quis.
Você é especial, e eu não posso mudar isso, apesar das raivas e do monte de palavrões que eu já te chamei,e eu vejo que você lembra de coisas boas, chega de cinismo, tanto da minha parte quanto da sua.
a quem eu quero enganar ? sempre eu vou falar contigo kct, eu não consigo me segurar.
Desculpe perturbar mesmo você estando ocupada,mas é porque o meu interior frágil e cheio de emoções mandou eu falar com você, nesse frio, nesse sereno, nessa cidade.
e eu me perguntei porque não ?

sábado, 17 de julho de 2010

Numeros.

tun,tun,tun
-Oi ?
-Como tu ta ?
-tudo otimo e você ?
-Bem (risos)
-Eu queria mesmo falar contigo...
-O que eu fiz dessa vez ?!
-Eu li teu blog...
Coração acelerou, tremi, e repeti em pensamento, você não leu aquele maldito texto.
-Eu li aquele texto, tudo novamente.
Falei 1000 palavrões em pensamentos,disse mais ou menos 500 relaxa amor, coisa de momento.
Sim foi coisa de momento,acontece,não a porque se preocupar com isso, você sabe que eu sempre supero, e que dessa vez eu vou superar como todas as outras.E você sabe que eu passei dessa faze de chorar(eu acho), que foi só o filme que mecheu comigo, como todos os outros tá ?!
Sussega ai , foi só algumas lagrimas,e hoje, eu ja to de pé, novamente, rindo e brincando de da em cima de você *-*
Calma ai eu contei foram só, 30 lagrimas eu acho ;/
E isso são só malditos numeros,que qualquer abraço seu,qualquer conselho, qualquer não desista nunca, supera tudo isso.
Nunca esqueça são só numeros.

fumo.

Hoje eu o avistei de longe,alto e com os mesmos passos largos,com o sorriso estampado no rosto(risos),só tinha um problema ele estava com um cigarro.
E por incrível que pareça eu não consegui odiá-lo, eu só quis abraça-lo, eu só quis sentir aquele abraço confortante.Desculpe odiar o cigarro, meu grandão,mas é que ele me dá dor de cabeça ;/
Por incrível que pareça, eu não abri minha boca para te julgar,eu simplesmente fingi, que ele não estava na sua mão,e fui feliz, e deixei você feliz,porque eu não fui arrogante, e eu gostei dessa sensação.
Deu um aperto vê ele ali na sua mão ?! sim, sim deu, mas porque estragar esse momento dos poucos que agente tem por causa dessa merda?
Então eu sorri, e te abracei e matei verdadeiramente a saudade que invadia meu coração.

*Um dia assistindo uma serie sobre medicina(Dr.House) o medico receitou para um cara cigarro, ele porque ele estava com gases e dores de barriga(risos).E eu lembrei de você(não por causa dos gases), eu sei que o House é louco mas ele fez com que eu não sentisse nojo do cigarro(tenso).
Então meu nego,não importa que VOCÊ ou ELA fume, eu não vou destruir o que eu sinto por você, e nem vou fazer vocês se sentirem mal por minha causa.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

sharalima




quantas vezes agente ja brigou ?!
não lembro, pois sempre estou ocupada de mais em te pedir desculpas ou perguntar como você está,desculpe,mas já do meu cotidiano te ligar e encher teu saco.
ja faz parte do meu eu, te dá um abraço ou ate mesmo te perdir, depois de ter sido arrogante.desculpe mas você realmente importa por isso eu te pertubo o suficiente para você me odiar.
é tenho que admitir que eu não ia com a sua cara até fevereiro desse ano de surpresas,mas tudo mudou,na verdade sempre muda, e ta ai, hoje em dia eu te ligo, sempre quando quero chorar, e sempre quando quero um abraço sincero é em você que eu busco o abraço amigo mais confortante, desculpe dizer mais é que você me passa proteção,por isso tantos abraços, choros e desabafos, por isso tanta confiança.
obrigado por aquela mensagem que dizia: Te amo.
Me fez bem sabia ?!
pois no meio de uma discussão de familia eu lembrei que alguem realmente pensava e lembrava de mim.
E ontem refletindo bem eu pensei,o quanto você significava para mim e o quanto você era especial e eu percebi o que você era para mim e é tão simples e fofo, sim shara, você é minha melhor amiga, minha irmã

*Um texto que me lembrou você
Há quem diga que garotas, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as garotas brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas. Tem amiga que passa com você o momento mais difícil da sua vida e o mais feliz também. Aquela que liga todo dia. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. Tem também aquela que apóia as suas loucuras. Aquela que defende você de tudo e de todos. E aquela que é uma irmã pra você. E tem também a melhor amiga, aquela que é simplesmente, aquela.


Sim você é aquela, a que fez a difernça, a mais sincera e verdadeira.

domingo, 11 de julho de 2010

mais um dia se passa.

é mais vinte e quatro horas se passam e nem sinal de você,faz 24hrs que eu não escuto sua voz, nem vejo você online, isso me deixa cada vez mais preocupada.
Me deixa totalmente incompleta.Eu sei isso é tolo, pois não temos nada, mais eu preciso de você .E o pior é que você sabe disso, e brinca comigo e com meus sentimentos, como se você só usasse depois o joga-se fora, e por mais que e seja tão obvio eu não percebi isso, tenho que admitir que foram duras as horas que passaram, mais foram suficientes para me tomar decisões, eu não posso mais confiar, essa é a grande descoberta, eu não posso mais me "entregar" para você.Eu tomei decisões, e espero não me arrepender.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cacos de Vidro

997,998,999, ups !! Aonde foi parar, o 1000. Ah,ta ai na sua mão, tinha me esquecido que quando eu disse que te amava você quebrou meu coração em mil pedaços.Tinha me esquecido que você não soube cuidar do meu coração de vidro, agora é esperar, que venha alguém conserta-lo novamente.
E pedir, ou até mesmo implorar a Deus que não venha alguém e o quebre novamente.

domingo, 4 de julho de 2010

esperança

Enfrente a Riachuelo, era aonde eu estava, quando eu te liguei :X
cruzei os dedos, respirei fundo e disquei, e pensei vai vir, vai vir !! Só que mais uma vez não adiantou, mas uma vez você não apareceu, foi divertido?! sim foi, mas faltava algo, faltava uma coisinha, você.
Faltava você dizendo mano, e reclamando do meu aham'.Não vou mentir, tive esperanças de que era brincadeira sua, e que você iria aparecer lá, e ia me fazer raiva, como você sempre faz, pensei no seu jeito timido e ri comigo mesma, e fiquei rindo, e todo mundo me chamando de louca.
Esperei até as 17:00 e você não apareceu, ai caio a ficha, você não apareceu não era uma brincadeira.E eu fui para a fila do filme, suando, te chingando em pensamento.
Mas eu juro que por um minuto eu tive esperança que você iria aparecer.

tudo novamente

E quando eu menos esperava aquele sentimento veio a tona, mais uma vez aquela maldita sensação começou a me consumir novamente.Foi naquela sala de cinema, na hora daquela frase, que me coração acelerou e uma lágrima caiu mais um vez por ti,foi naquele momento que eu vi que,por mais que eu fale que consegui, é mentira, eu não consegui te esquecer.E esse filme perfeito, trouxe a tona todos os meu sentimentos por ti novamente.
E naquela "escuridão" caio, uma,duas,três,quatro...caíram varias lágrimas, lágrimas que eu jurei a mim mesma que jamais cairiam por você novamente,mas eu não me controlei, eu não superei esse sentimento,eu só me lamentei e chorei.Eu sabia que um dia esse sentimento iria voltar a tona, mais não assim, não ali, não naquela hora, mas, agente não escolhe a hora que o amor aparece, agente simplesmente o espera, as vezes nem espera, porque ele vem tão de repente que você quase sempre se surpreende.
E foi ali, que ele se manifestou novamente, na hora daquela frase, na hora que eu me virei e vi o beijo de vocês, e mais um lágrima caiu novamente.
E foi assim, foi hoje, nessa noite, assistindo eclipse, com uma amiga chorando ao meu lado( e eu chorando junto com ela), com a Kristen, o Taylor, e o Robert na minha frente,e com um viado gritando lá atrás na sala de cinema, fazendo um filme de romance virar comédia, que tudo veio a tona novamente.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para não sentir dor ( tati.b)

Para não sofrer eu vou me drogar de outros, eu vou me entupir de elogios, eu vou cheirar outras intenções. Vou encher minha cara de máscaras para não ser meu lado romântico que tanto precisa de um espaço para existir ridiculamente.
Não vou permitir ser ridícula, nem uma lágrima sequer, nem um segundo de olhar perdido no horizonte, nem uma nota triste no meu ouvido. Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina. Vou burlar cada desesperada súplica do meu coração para que eu pare e sofra um pouquinho, um pouquinho que seja para passar.
Suor frio da corrida, sempre com sorriso duro no rosto e o medo de não ser nada daquilo que você me fez sentir que eu era. Muita maquiagem para esconder os buracos de solidão. Muita roupa bonita para esconder a falta de leveza e de certeza do meu caminho.
E por que vendo tanto meu corpo e tão pouco minha alma? Porque quero ver você comprando o que realmente quer e não enganando querer para levar a promoção.
Cansei das promessas de compra e das devoluções gastas do meu corpo. Cansei de expor minha alma se no fim tudo acaba mesmo. Então tá aqui ó: peitinhos, coxas, barriga e o buraco que você tanto quer.
Leve de uma vez e me engane por alguns dias. Você é igual a todos os outros e todos os outros são: lixo. O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe.
Estou amarga com simplicidade, e isso é relaxante já que vivo cheia de complicações. A amargura é muito mais simples que a esperança. Estou triste do tamanho do buraco sem vida que você deixou em mim, uma concavidade sonhadora que ainda pulsa um desejo que ao mesmo tempo enoja.
Ainda sinto você aqui dentro e toda a energia boa de vida que esta lembrança poderia gerar em mim, mas essa energia sem escape, sem válvula, sem história, essa energia inocentemente transformada em ódio, só carrega ondas que me corroem por dentro.
Mas para não sentir dor eu vou jurar ao último ouvido do meu universo o quanto você é descartável. O quanto sua molecagem não permitiu nenhuma admiração de minha parte.
Para não sofrer não vou permitir minha cabeça no travesseiro antes do cansaço profundo e sem cérebro. Não vou permitir admirar coisas da natureza porque talvez eu me lembre de você ao ver algo bonito.
Não vou permitir silêncios porque é aí que o meu fundo transborda e a tristeza pode me tomar sem saída. Eu vou continuar deixando a minha cabeça me martelar porque toda essa confusão é ainda menos assustadora do que a calmaria da verdade.
A verdade é a frieza do mundo, é a podridão dos desejos, são as mentiras que a gente inventa para os outros e acaba acreditando. A verdade é que mais cedo ou mais tarde você será traído, porque todo mundo tem medo de viver a entrega. A verdade é que ninguém se entrega porque ninguém se tem. A verdade é que não estamos aqui, estamos em algum lugar seguro vivendo nossas vidas medíocres. A verdade é que todo esse perfume é vergonha de nossa essência, todas essas marcas são vergonha do nosso corpo, todo esse charme despretensioso é vergonha de nossas fraquezas. A verdade é que nada é inteiro porque até o inteiro para ser todo precisa ter seu lado vazio. A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar.

- Like the taste of your smile (8)

O que eu mais gosto em você?
pergunta tão simples e fácil de ser dita,
eu amo seu sorriso, ele é tão perfeito, tão sincero,
tão encantador, tão hipnotizaste...
É a única coisa que eu olharia pelo resto de toda minha vida, é
a única coisa que antes de morrer eu pediria para ver novamente,
seu sorriso é a única coisa que realmente me faz bem, é ele que ilumina toda a escuridão
que me perturba tão intensamente, é ele que destroi toda a tristeza que invade meu coração...
É ele que me deixa completa...

Contra o impossivel

Eu estou contra ele, sempre estive, é do ser humano odiá-lo, mas não esqueça ódio e amor, andam de mãos dadas,por mais que eu sinta ódio dele,eu sempre irei pronucia-lo.
E é por causa do amor,que eu sinto ódio do impossível,porque é através dele que nós choramos, e nos lamentamos.Mas nós sempre temos uma arma contra o impossível, o amor,se eu realmente amo, eu tenho que lutar, e esquecer os outros, esquecer a opinião dos mesmos,e simplesmente só amar, mesmo que não aconteça o que, eu tanto quero.Eu simplesmente vou tentar vence-lo,vou tentar, entende lo, e com essa arma, eu vou mostrar que nada é impossível.


Lembre-se, nunca nada foi impossível aos olhos do amor.
(m'a)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

será ?

é dessa vez, eu sinto, tá começando diferente, eu não ligo para mínimos detalhes, eu quero um sinal.
Deus manda um sinal para mim dizendo que é a pessoa certa ?! Tem que ser, eu sinto,mas que preciso ter a certeza antes de cair fundo nesse amor, antes de mergulhar fundo e de cabeça. Será que merece uma chance ?! eu tenho que dá, eu tenho que confia no amor mais uma vez, eu sei que eu vou acabar confiando mesmo. É do ser humano, ele sempre confia, e eu não vou ser diferente.
Será que desse vez é para valer ?!
espero que sim :D

mais uma vez

Mais uma vez acontece, eu já nem sei quantas vezes já ocorreu, 4 ? 5? Eu não sei, eu só sei que cada vez que acontece é um corte em mim, que quase sempre, na verdade sempre, esse corte é profundo.Mais uma vez vem alguém, faz eu me apaixonar e diz que não pode rolar mais que isso, ou mais que aquilo, e isso cansa, machuca,me corta, me fere a cada dia que passa.
E é sempre uma tolice minha cada vez pensar que pode ser diferente, e eu nem o que me leva a pensar assim, eu nem sei em quem confiar mais, eu só sei que meu coração está cortado de mais, ferido de mais,e eu só quero achar alguém que o cure, não que o machuque mais...

cortado e com cicatrizes.

eu só precisava ouvir sua voz, e foi tão fria, foi como se estivesse sendo obrigada a me atender,parece tão tolo,ou bobo, mas foi como um corte fundo e doloroso, que eu espero que não deixe cicatrizes,pois o meu coração já é cheio de cicatrizes..
E ele já esta cansado de ser cortado, está cansado de sofrer...

feitiço.

como você conseguio ?

eu me pergunto todo dia como você conseguio me enfeitiçar desse jeito,fazer com que todos os meus pensamentos só se ocupe com você ?
Eu não sei com você fez, eu só sei que tá funcionado muito bem,eu não sei bem como explicar, mas foi como se á muito tempo que era para ter acontecido, porque foi bom, e me enfeitiçou de uma forma impressionaste...

ultimamente: só penso em você

Você é a única pessoa pra quem eu estou escrevendo ultimamente, mas sabe porque ?Porque só você ocupa meus pensamentos, melhor dizer, você faz com que os mesmos sejam substituídos, você ta "aqui" dia,noite,noite,dia, não saio por um momento se quer.E eu sinto raiva disse, porque tudo que eu escrevo é sobre você, ou seja, só aumenta o que eu sinto, pois lá vem de novo você no meu pensamento, lá vem de novo o coração acelerar e as mãos suarem.

Informação para meu coração

O seu beijo provocou tanta coisa em mim, e eu não posso sentir nada por você,pois você ama outra pessoa.Mas o que eu posso fazer se seu beijo me enfeitiçou de uma forma intensa e inexplicável ?1
Você ta se tornando um viciu para mim, mas eu to mandando a informação pro meu coração que você não pode ser meu vicio,porque eu não quero sofrer,eu não quero mais chorar,e eu tenho medo de me apaixonar e de te querer e mais uma vez não ser correspondido mais uma vez, como foi com outras pessoas.
E eu estou lutando contra mim mesma para não se apaixonar por você.

novo começo, mais uma madrugada

Pode ser que fique intenso com o tempo,mas o mais importante mesmo é que eu adoro está com você.Naquela madrugada quando você disse que já ia sair porque já estava tarde, e fiquei o coração apertado e tentei me segurar o máximo que pude, mas não deu, e sofri, sofri porque você por algum motivo chata estava triste, melhor dizer alguém tinha te deixado assim,também estava triste porque você não estava ali naquela madrugada me fazendo rir, me fazendo feliz...